Quinta, 21 de junho de 2018
67 999069758
Entretenimento

27/10/2017 ás 19h09

116

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

“Achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da Manuela”, diz Eliana.
Eliana revelou medo durante a gestação da filha em entrevista que vai ao ar em seu programa.
“Achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da Manuela”, diz Eliana.
Foto Divulgação

 


Depois de enfrentar uma gravidez de risco, Eliana deu à luz Manuela há quase 2 meses e já está pronta para voltar a apresentar seu programa no STB. Para o programa de retorno deste domingo (29), a apresentadora deu uma entrevista a Roberto Cabrini e falou abertamente sobre o medo que sentiu durante a gestação.


“Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”, diz Eliana na reportagem. Forçada a ficar em repouso por conta do deslocamento da placenta, a apresentadora contou que a ajuda da mãe foi essencial.


“Eu ficava deitada observando diferente de anos e anos de vida quando as pessoas me observavam. O ângulo da minha vida mudou. Apesar de todo o medo, apesar de toda tristeza, foi muito bom ter ficado no colo ca minha mãe… Se não tivesse ela por perto, se não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Artur (…) talvez não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas para contar”, avalia Eliana.


A apresentadora ainda contou que a mãe e o noivo, Adriano Ricco, fizeram promessa para que tudo corresse bem na gestação e, emocionada, ela lembrou do aborto espontâneo que sofreu há um ano.


“Eu perdi um bebê. Aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada e que quando a gente está feliz é bom aproveitar cada instante porque a gente não sabe quanto essa felicidade vai durar”, diz.


“O dia que voltei pra casa, depois de quase cinco meses, ela [mãe] pegou a estrada com meu noivo e foi para Aparecida agradecer e levou a toquinha que a Manuela usou”, lembrou.


 

FONTE: Netnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Celebridades

Celebridades

Blog/coluna Famosos e Celebridades do Brasil e do Mundo
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium