Segunda, 23 de abril de 2018
67 999069758
Esportes

27/10/2017 ás 19h20

107

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Valentim só confirma Borja na escalação do Palmeiras.
Borja vai atuar novamente com Dudu no ataque palmeirense.
Valentim só confirma Borja na escalação do Palmeiras.
Foto Divulgação

 


O técnico Alberto Valentim decidiu não revelar a escalação do Palmeiras para enfrentar o Cruzeiro, segunda-feira (30), no Allianz Parque. A principal dúvida é a escolha do substituto de Bruno Henrique, que está suspenso. Os candidatos são Thiago Santos, Jean e Felipe Melo.


“Temos jogadores com características de primeiro volante, que marcam mais, e também atletas com características de segundo volante, com mais saída de bola. Estou analisando essas características”, diz o treinador interino. “Gosto de analisar bem os treinamentos. Tudo aquilo que a equipe tem feito. Temos até domingo para decidir quem vai jogar”, disse o treinador em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (27) na Academia de Futebol.


A única confirmação dada pelo treinador foi a entrada do atacante Miguel Borja, que terá mais uma chance como titular. Ele vem substituindo Willian, que sofreu lesão muscular na coxa direita, e foi titular nas vitórias diante da Ponte Preta e do Grêmio. “Borja joga. Ele tem melhorado muito, mas pode melhorar ainda mais. Ele pode dar mais para o grupo”, avaliou Valentim.


Como a partida diante do Cruzeiro está marcada apenas para segunda-feira, o Palmeiras entrará em campo sabendo os resultados dos jogos dos rivais e poderá, inclusive, acompanhar os jogos. Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, Ponte Preta e Corinthians jogam no domingo. Valentim garante que o time estará focado unicamente nos treinos.


“Estaremos treinando nos horários dos jogos de domingo. Queremos a euforia do torcedor, mas aquela atmosfera legal deve ficar nas arquibancadas”, disse o treinador. “Nossa única vantagem de jogar na segunda-feira é ter um a mais para treinar”, resumiu.


 

FONTE: Netnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium