Segunda, 27 de maio de 2018
67 999069758
Cidades

08/11/2017 ás 12h43

194

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Motorista sofre ‘apagão’ e provoca acidente no macroanel de Campo Grande.
Trânsito ficou lento na saída para Três Lagoas.
Motorista sofre ‘apagão’ e provoca acidente no macroanel de Campo Grande.
motorista sofre apagão e causa acidente na rodovia
Um acidente na manhã desta quarta-feira (8) no macroanel de Campo Grande, na saída para Três Lagoas deixou o trânsito lento na região. A colisão envolveu dois carros e um dos motoristas teria tido um 'apagão', o que poderia ter causado o acidente.

Informações são de que o acidente aconteceu entre um Fiat Uno e um Audi. O motorista do Audi, um advogado de 42 anos, seguia em seu carro com os três filhos de, 7, 9 e 12 anos para a escola quando o motorista do Fiat Uno, de 45 anos, que seguia no sentido Cuiabá teria feito uma ultrapassagem de uma carreta colidindo contra o outro carro.

De acordo com o advogado, o motorista do Fiat Uno, que foi socorrido por equipes da CCR MSVia disse que toma remédios controlados, e que poderia ter sofrido um 'apagão' ocasionando o acidente. Ele não teve ferimentos graves. Nenhuma das crianças ficou ferida.

Com o impacto o Fiat Uno perdeu a roda dianteira e teve a lateral destruída pela colisão. O trânsito no local ficou lento.

FONTE: Netnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium