Segunda, 27 de maio de 2018
67 999069758
Cidades

08/11/2017 ás 12h48

126

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Às vésperas da lua de mel, professor capota carro ao desviar de buraco.
Motorista casou há poucos dias.
Às vésperas da lua de mel, professor capota carro ao desviar de buraco.
Foto Internet
O professor João Alisson Nunes da Silva, de 33 anos, que se preparava para embarcar para sua lua de mel teve uma surpresa nada agradável na tarde desta segunda-feira (6). Ao desviar de um buraco na Avenida Cônsul Assaf Trad, o motorista capotou o Fiat Uno que conduzia.

João conta que seguia pela avenida e ao desviar do buraco, acabou invadindo a faixa ao lado, por onde seguia uma motociclista. Para evitar a colisão, o motorista voltou para a pista anterior e acabou perdendo o controle do Fiat Uno.

O carro capotou e parou em uma área verde localizada próximo do Shopping Bosque dos Ipês. Depois de capotar, o veículo parou tombado no terreno. Sem ferimentos, o professor conseguiu sair sozinho do veículo. Ele usou o porta-malas para deixar o carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi necessário socorrer o motorista. Os militares amarraram o carro com uma corda para evitar que o veículo se deslocasse da área onde ficou tombado.

O professor disse que embarcaria nesta terça-feira (7) para Maceió, destino da lua de mel com a esposa. Depois do susto, João afirma que ainda não sabe se seguirá os planos. “Vou conversar com a minha esposa para decidirmos se ainda iremos”.
O motorista também contou que pretende processar a prefeitura em razão do acidente ter sido causado pelo buraco no asfalto.

FONTE: Netnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium