contador de acessos
Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
67 999069758
Trovoadas
22º
31º
32º
Maracaju - MS
Erro ao processar!
POLÍTICA
Reinaldo diz não ter nomes para substituir Monteiro e Barbosinha.
Indicação ao TCE e volta à Assembleia promoverão mudanças.
Alessandro Pereira Dias Maracaju - MS
Postada em 08/11/2017 ás 13h19
Reinaldo diz não ter nomes para substituir Monteiro e Barbosinha.

Foto Internet

A iminente de saída de dois secretários de Estado de seus cargos, pode obrigar o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) a promover uma espécie de nova reforma administrativa. Todavia, ele ainda afirma que não tem nomes de eventuais substitutos de Marcio Monteiro (PSDB), da Fazenda, e Barbosinha (PSB), da Segurança Pública.

Como a indicação de Monteiro, feita por Reinaldo, para ocupar uma vaga de conselheiro no TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) ainda depende de uma votação na Assembleia, o governador prefere esperar o aval dos deputados estaduais.

“Não tem nomes. Estamos vendo o quadro, hoje o secretário-adjunto (da Sefaz) é o Guaraci (fiscal de rendas, Guaraci Fontana), mas vamos avaliar a pessoa que vai substituir após a votação da Assembleia”, explicou Azambuja.

Já o titular da Sejusp, José Carlos Barbosa, o Barbosinha, já revelou que retornará à Assembleia, para ocupar a cadeira de deputado estadual, com vistas à eleição de 2018. Todavia, Reinaldo afirmou que espera finalizar alguns projetos já ‘pactuados’ com o pessebista.

O governador revelou que o deputado, hoje secretário, ainda deve participar da entrega de novas viaturas, e da inauguração, por exemplo, de algumas obras, e citou o novo comando do Corpo de Bombeiros e novo prédio do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
FONTE: Internet
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
382

Publicidade

Como conquistar o hoemen dos seus sonhos
Facebook

Publicidade

como conquistar a mulher dos seus sonhos.

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
61 votos - 43.0%

Tiririca
40 votos - 28.2%

Lula
22 votos - 15.5%

Ciro Gomes
19 votos - 13.4%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium