contador de acessos
Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
67 999069758
Trovoadas
22º
30º
32º
Maracaju - MS
Erro ao processar!
ESPORTES
É dada a largada no 'Rally dos Sertões 2017' e subida ao pódio será em Bonito.
Hotéis de Bonito patrocinam equipe, que tem chances de classificação.
Alessandro Pereira Dias Maracaju - MS
Postada em 08/11/2017 ás 13h25
É dada a largada no 'Rally dos Sertões 2017' e subida ao pódio será em Bonito.

Foto Internet

Já teve início toda a emoção de mais uma edição do Rally dos Sertões. A largada do segundo maior circuito off-road do mundo foi dada na manhã deste domingo (20), em Goiânia, onde mais de 40 carros disputam a primeira etapa da prova. O nome de Mato Grosso do Sul está representado na edição que celebra 25 anos nesta edição, tanto por meio do apoio institucional do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Bonito, como pela parceria entre o Hotel Zagaia e o Hotel Lucca, que proporcionaram o patrocínio à equipe campineira, cujo carro, 'Trovão Azul', é pilotado por Stefan Rohr e Adeiltom Santos, o Tomtom.
"Nós temos grandes chances de subir ao pódio, mas esse circuito sempre tem o elemento surpresa, que é o que dá mais emoção e adrenalina aos amantes de off-road que a acompanham. É um desafio, mas nosso piloto e nosso navegador são bastante experientes", revela o diretor do Grupo Zagaia, Guilherme Poli, que esteve em Goiânia para ocasião da largada.

​Após contemplar várias cidades de Mato Grosso do Sul, o circuito Rally dos Sertões 2017 chega ao fim já no próximo dia 26 e o pódio será erguido em Bonito, a cerca de 300 km de Campo Grande. "Para nós, esse é o ponto principal dessa modalidade esportiva: colocar on ome de Bonito e de Mato Grosso do Sul na mídia, já que toda a mídia nacional e internacional que cobre as provas off-road estarão de olho nas belezas naturais e no potencial turístico do Estado", conta Guilherme Poli.

Bonito, a propósito, é cidade que tem muito potencial para a criação de uma tradição off-road. Não é a toa, inclusive, que a localidade conte com o circuito 'Bonito na Trilha', já em sua sexta edição, realizado todo ano em junho, para amantes das estradas de terra. O evento conta até com uma competição exclusiva para mulheres, a 'Arrancada do Batom'. "É um evento familiar, para amantes do off-road. Eu falo sempre que Mato Grosso do Sul pode até não ter praia para a gente pilotar uma lancha, mas o que sobra de terra, lama e pedra pra pilotar quadriciclos compensa", brinca Guilherme.

Em Mato Grosso do Sul

A primeira etapa do Rally dos Sertões 2017 partiu neste domingo (20) de Goiânia a Goianésia. Os competidores só devem começar a chegar em território sul-mato-grossense, entretanto, a partir do dia 24, no decorrer da 5ª etapa - um trecho de mais de 600 km entre Barra dos Garças (MT) e Coxim (MS), que será o mais longo da edição de 2017 e traz além de muita piçarras e terra, muitas curvas e, devido ao trecho ser mais plano, mais velocidade e adrenalina.
Na sexta-feira (25), tem início a 6ª etapa, que vai de Coxim a Aquidauana, cerca de 430 km que contam com descida de serra e aquele visual de encher os olhos. Nesta etapa, a prova continua com velocidade e segue para seu rumo final, no sábado (26), em trecho que vai de Aquidauana a Bonito. No total, a 7ª etapa terá deslocamento de 420 km de trechos sinuosos e com muitas pedras, garantindo, ao final, muita velocidade para que os carros cruzem a chegada com rapidez e emoção.
FONTE: Internet
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Hostinger hospedagem de sites 300 x 250
Facebook

Publicidade

como conquistar a mulher dos seus sonhos.

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
61 votos - 43.0%

Tiririca
40 votos - 28.2%

Lula
22 votos - 15.5%

Ciro Gomes
19 votos - 13.4%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium