Segunda, 27 de maio de 2018
67 999069758
Cidades

08/11/2017 ás 14h07

165

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Ladrões estouram porta de vidro na madrugada e levam 5 aparelhos de TV da Móveis Romera.
A ação dos ladrões, registrada pelas câmeras de segurança, foi rápida, durou aproximadamente 1 minuto e 25 segundos.
Ladrões estouram porta de vidro na madrugada e levam 5 aparelhos de TV da Móveis Romera.
Foto Internet
Ladrões estouram porta de vidro na madrugada e levam 5 aparelhos de TV da Móveis Romera
A ação dos ladrões, registrada pelas câmeras de segurança, foi rápida, durou aproximadamente 1 minuto e 25 segundos.

A filial de Sidrolândia das Móveis Romera foi alvo de marginas, provavelmente, na madrugada desta quarta-feira: eles quebraram uma porta de vidro temperado, entraram na loja e levaram cinco aparelhos de TV (danificaram um sexto), além de uma caixa amplificada e dois roteadores de internet. Quando chegaram para trabalhar, os funcionários se depararam com a porta quebrada.

A ação dos ladrões, registrada pelas câmeras de segurança, foi rápida, durou aproximadamente 1 minuto e 25 segundos. O alarme funcionou, mas quando a empresa de vigilância chegou não havia mais ninguém. Nesta mesma madrugada, marginais estiveram na construção de um restante na saída para Maracaju (de propriedade do vereador Valdecir Carnevalli) e levaram 20 sacas de cimento, uma betoneira e várias ferramentas.

O vereador, diante da incidência de furtos e roubos na cidade, sem que a polícia consiga chegar aos seus autores, pretende reunir uma delegação com colegas da Câmara, empresários, integrantes da Maçonaria e representes da OAB (Ordem dos Advogados) para cobrar do secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, reforço no policiamento.

Foi prometido à vinda de mais quatro policiais militares, mas a Polícia Civil continua enfrentando problemas. Uma das viaturas, envolvidas que capotou durante uma diligência, continua na oficina a espera de autorização para ser consertada.

FONTE: Internet

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium