contador de acessos
Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
67 999069758
Trovoadas
22º
30º
32º
Maracaju - MS
Erro ao processar!
Hostinger hospedagem de sites 728 x 90
Esportes
Esportes

Esporte do Brasil e do Mundo

ESPORTES
Palmeiras anuncia contratação de Diogo Barbosa, e lateral manda recado à torcida
Atleta viaja para São Paulo na próxima semana para realizar exames médicos.
Alessandro Pereira Dias Maracaju - MS
Postada em 17/11/2017 ás 19h01
Palmeiras anuncia contratação de Diogo Barbosa, e lateral manda recado à torcida

Diogo Barbosa assinou contrato com o Palmeiras.

O Palmeiras anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro. O atleta de 25 anos é aguardado na Academia de Futebol do Verdão na próxima semana, quando vai conhecer as instalações do clube, passar por exames médicos e assinar contrato válido pelas próximas cinco temporadas.


A diretoria do Cruzeiro já havia se posicionado sobre a transferência dias antes, mas o Palmeiras ainda aguardava a definição de detalhes burocráticos para anunciar a contratação.


No acordo, o Verdão vai pagar 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,8 milhões) ao Cruzeiro por 25% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 75% pertencem ao Coimbra, de Minas Gerais, clube usado pelo banco BMG para registrar seus jogadores. Com o Cruzeiro, ele tinha contrato até dezembro.


Em uma rede social, Diogo Barbosa já mandou mensagem aos torcedores do Palmeiras:


– Alô, família Palmeiras, aqui é o Diogo Barbosa. Estou fazendo esse vídeo para confirmar que vamos estar juntos a partir de 2018. E para poder dizer que estou muito feliz pela oportunidade de jogar no Palmeiras. Vamos todos juntos em busca de grandes conquistas. Um abraço. Avanti, Palestra.


A lateral esquerda era uma das principais necessidades do plantel palmeirense porque Egídio tem contrato até o fim do ano e não vai permanecer no clube, enquanto Zé Roberto vai se aposentar após o fim do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o meio-campista Michel Bastos e o zagueiro Juninho são as opções para o setor.


Além de Diogo Barbosa, o Palmeiras tem acertada a contratação do zagueiro Emerson Santos, do Botafogo. De acordo com o comentarista Caio Ribeiro, o Verdão também tem acordo para 2018 com o meia Lucas Lima, do Santos. O clube monitora o atacante David, do Vitória, e ainda avalia a chegada de um goleiro, além de eventuais peças de reposição. Uma possível contratação de impacto vinda do exterior é tratada com sigilo pela diretoria alviverde.

FONTE: Netnews
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Alessandro Pereira Dias
Alessandro Pereira Dias

Desenvolvimento de sites e portais para web
Vendas de Sistemas de Automação Comercial
Vendas de Sistemas de Agronegócios

Maracaju - MS

Publicidade

Facebook

Publicidade

promob

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
61 votos - 43.0%

Tiririca
40 votos - 28.2%

Lula
22 votos - 15.5%

Ciro Gomes
19 votos - 13.4%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium