Quarta, 23 de maio de 2018
67 999069758
Cidades

17/11/2017 ás 20h29

1.379

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Nervosismo denuncia e ‘batedor’ entrega tio com carga de cocaína.
Sobrinho estava escondido em uma mata.
Nervosismo denuncia e ‘batedor’ entrega tio com carga de cocaína.
Polícia Federal

Nervosismo de um homem de 53 anos durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na madrugada desta sexta-feira (17), levantou desconfiança dos policiais. Após investigação, equipe constatou que o homem era ‘batedor’ do comparsa que tarnsportava 12 quilos de cocaína.


De acordo com informações da PRF, a fiscalização aconteceu na BR-262. em Miranda, distante 203 quilômetros de Campo Grande. Um Celta com placas de Campo Grande, foi abordado e, durante conversa, o condutor de 53 anos se mostrou nervoso e não soube explicar os motivos da viagem.


Em busca no veículo os policiais não encontraram nada ilícito. No entanto, durante a fiscalização, o homem recebeu várias ligações e mensagens de texto, o que levantou suspeitas dos policiais de que ele poderia estar fazendo serviço de batedor.


Os policiais rodoviários federais então utilizaram do veículo e seguiram até o km 596 onde um homem de 24 anos ao avistar o Celta saiu da mata, onde estava escondido, e se dirigiu ao carro, momento em que os policiais realizaram a abordagem.


O rapaz estava com uma mochila de couro e dentro 13 tabletes de cocaína que pesaram 12kg. Questionado ele afirmou que estava na mata aguardando o motorista do Celta, seu comparsa e tio, para então seguirem viagem para Campo Grande.


O homem mais velho disse que ambos pegaram a droga próximo ao Aeroporto de Corumbá e a levariam para Campo Grande/MS, onde receberiam pelo transporte. Nenhum dos dois soube informar quem os havia contratado.


Os dois homens, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Miranda.

FONTE: Netnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium