Quinta, 26 de abril de 2018
67 999069758
Geral

17/11/2017 ás 20h33

146

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Viralizou: cachorrinho 'penetra' na balada é a imagem mais fofa que você vai ver hoje.
Imagem fez a alegria de muita gente.
Viralizou: cachorrinho 'penetra' na balada é a imagem mais fofa que você vai ver hoje.
Imagem fez a alegria de muita gente

Um cachorro vira-lata fez muita gente se identificar com ele ao ser literalmente "expulso" por dois seguranças em uma balada no interior de São Paulo neste fim de semana. A foto viralizou nas redes sociais e virou meme em poucos dias.


A expulsão da "persona non grata" ocorreu durante em uma festa em Novo Horizonte (SP), no último sábado (11). Na foto, é possível ver dois seguranças conversando e um deles está com o cachorro nas mãos.
O animal até parece meio acuado, com o rabo entre as pernas. A foto foi feita pelo fotógrafo profissional Lucas Valéo, de 34 anos, que estava no local para registrar imagens da balada.


“Não esperava uma repercussão tão grande assim. Já fiz fotos de bagunças em casamento, nunca fiz algo viralizar assim. Minhas fotos têm no máximo 100 curtidas, um pouco mais. Isso ajuda a divulgar o trabalho”, afirmou o fotógrafo em entrevista à Agência O Globo.


Em um perfil no Instagram, a imagem já teve mais de 245 mil curtidas e mais de 7 mil comentários. Já em outro perfil de memes e curiosidades no Facebook, a foto teve 21 mil curtidas e 1,4 mil comentários até a manhã desta sexta-feira. “Não sabia que a foto iria viralizar. Eu postei no meu Facebook e também no Instagram, mas o que ampliou a situação foi quando uma colega minha postou em um grupo de WhatsApp. Acho que aí a foto explodiu”, diz.


Ele explica que foi tirar foto de uma jovem, mas que a cena atrás dela - do cão sendo levado pelos seguranças - chamou mais a atenção. “A balada foi em um salão na Zona Rural de Novo Horizonte. Como faço fotos lá com frequência, eu já vi esse cachorro algumas vezes, mas ele sempre entra pela parte de trás do salão. Acho que sente o cheiro da comida, do churrasco e fica por lá”, afirmou.

FONTE: Netnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium