Terça, 24 de abril de 2018
67 999069758
Cultura

18/11/2017 ás 04h03

201

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Como Reconquistar O Marido Com Deus Passo-A-Passo.
Uma coisa é fazer algo sozinha, outra coisa é fazer com Deus do seu lado. Hoje aprenda como reconquistar o marido com Deus.
Como Reconquistar O Marido Com Deus Passo-A-Passo.
Como Reconquistar O Marido Com Deus Passo-A-Passo

Esse artigo é absolutamente cristão, com uma visão cristã, mas que funciona para qualquer pessoa, desde que ela creia no que eu vou ensinar aqui e faça exatamente conforme for orientada neste artigo.

Basicamente este texto vai te dar uma visão de como você deve proceder para que, pela fé, tenha seu marido de volta ao seu lado.

Você já lutou muito sozinha pelo seu casamento, agora tá na hora de pedir ajuda de Deus, fazer sua parte e deixar ele fazer a dele.


Passo 1 - Você tem que ter comunhão com Deus


Amiga, se você quer alguma coisa de Deus, precisa ter comunhão com Ele. Talvez você não saiba direito do que se trata esse negócio de "ter comunhão", então deixa-me te explicar um pouco, senão você nunca vai ter como reconquistar o marido com Deus.

A comunhão com Deus é um relacionamento íntimo que você deve ter com ele. Não adianta querer que Ele te ajude a ter seu marido de volta, se você só tá buscando dele as bençãos. Deus tá cheio de gente no pé dele pedindo coisas, mas tem pouca gente querendo ter um relacionamento com Deus.

Isso porque se relacionar com Deus requer muito sacrifício, requer abrir mão de muita coisa. Por exemplo:



  • Fornicação;

  • Adultério;

  • Mentiras;

  • Roubos;

  • Enganos;

  • Sexo antes do casamento;

  • Orgulho;

  • Mágoas;

  • Etc, etc;


Isso que falei não é nem 0,1 % do que é necessário fazer para ter um relacionamento com Deus, mas se você não tiver comunhão, nem adianta, pois Deus não vai restaurar seu casamento de verdade. Muitas pessoas até conseguem o que querem, pois agem a fé e obtém o resultado, mas se quiser que isto seja permanente, precisa buscar um relacionamento com Deus.

 

O primeiro passo para ter comunhão com Deus é o querer acima de tudo e está disposto a sacrificar todas as suas vontades. Você vai ter que orar, ler a bíblia, jejuar e sempre se perguntar se Deus está se agradando da sua conduta, isso é ter relacionamento com ele, é conversar com ele como se ele fosse teu melhor amigo.

 

 

Passo 2 - Você tem que crer


O segundo passo é crer, ter fé de que Deus realmente pode fazer isso que você quer que ele faça. Se quer ter como reconquistar o marido com Deus, creia nele de todo coração, com toda sua força, com todo seu entendimento.

Crer não é simplesmente acreditar. No original grego, crer significa "se lançar sem restrições". Ou seja, você tem que se lançar essa fé, ter certeza de que Deus pode te ajudar e de que seu marido vai, de fato, voltar para ti.

Não adianta se chegar até Deus sem crer nele, sem crer que ele é poderoso para fazer qualquer coisa. Você vai precisar de muita fé, sem sombra de dúvidas, para que seu marido volte para ti com a ajuda do Senhor.


Passo 3 - Você tem que orar


esposa orando pelo marido


Se você tem um relacionamento com Deus e crê que Ele é poderoso para fazer qualquer coisa, inclusive ter seu marido de volta, então não vai ser difícil para você "orar".

Deus sabe que você quer seu casamento restaurado, mas se você não buscar ajuda, se você não se ajoelhar, orar, falar com Ele, dizer a Deus tudo que você deseja, com todas as suas forças, de nada vai adiantar.

Por isso ore, peça a Deus ajuda dele, converse com ele falando sempre com riqueza de detalhes e especificidades do que você quer que ele faça. Você quer que seu marido volte? Ok, diga isso a ele. Mas também diga que quer seu marido transformado, diga que quer sua família restaurada, diga que está disposta a pagar o preço, diga que tá cansada de sofrer no casamento, conte tudo, com riqueza de detalhes, para que Deus te ouça e te ajude exatamente naquilo que você precisa.

Deus já sabe o que você precisa, mas quando você fala, sua fé é posta a prova e começa a aumentar, então você começa a ter um relacionamento com Deus ainda maior. É disso que se trata a fé, de pedir e crer que receberá com todas as suas forças.


Passo 4 - Você tem que fazer propósito


Tudo que falei até agora depende de fé. Veja o que este versículo nos diz:


"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:16

Em outras palavras, você tem que crer firmemente no que pede a Deus, crer nEle, crer que tudo é possível e crer que vai se realizar na sua vida. Mas somente crer não é suficiente, também é preciso botar essa crença em ação e sacrificar.

Você tem que fazer propósito.

Um propósito é como se fosse uma meta que você estabelece com Deus, algo que você diz a Deus que vai fazer, durante determinado tempo, para que o Senhor te ajude em alguma coisa que você precisa. No seu caso, a restaurar seu casamento e ater como reconquistar o marido com Deus.

Abaixo vai alguns exemplos de propósitos:



  • Orar todo dia às 3 da madrugada durante 30 dias;

  • Fazer um jejum toda terça e sexta pela restauração do seu casamento;

  • Ler um livro da bíblia durante 45 dias;

  • Enfim, tudo que você estabelece com Deus, como se fosse uma promessa a ele;


No seu caso, você abre um propósito pelo seu marido. Peça ajuda de um pastor e ele vai te ajudar com um propósito bom para o objetivo que você deseja.

 

Propósitos também podem envolver dinheiro. Por exemplo, vamos supor que você esteja para receber uma quantia em dinheiro, aí você abre um propósito com Deus e diz que vai doar toda esta quantia como oferta para a casa dEle em troca dele te ajudar com seu problema. 

 

Mas atenção! Tudo depende de fé! Ou seja, você não tem que esperar o problema está resolvido para poder doar sua oferta, você tem que ofertar antes, crendo que o problema será resolvido.

Passo 5 - Você tem que agir com inteligência e confiar em Deus


E, por último, você deve ter inteligência no agir, no proceder!

Não adianta nada orar e pedir ajuda a Deus se você se comportar que nem uma louca, fazendo coisas absurdas e idiotas para ter seu marido de volta. É necessário, muitas vezes, lutar contra aquilo que você vê e confiar muito em Deus.

Por exemplo: Muitas vezes, ao recorrer a Deus, seu marido tende até a piorar. Isso acontece para Deus testar sua fé, para ver se você crê nele mesmo ou se é só fogo de palha da sua parte. Confie em Deus e tudo dará certo.

FONTE: Netnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium