Segunda, 23 de abril de 2018
67 999069758
Especiais

18/11/2017 ás 05h28

122

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Gisele Bündchen critica Trump por liberar caça de elefantes: “nada justifica”.
Top brasileira condenou a nova medida do presidente dos EUA pelas redes sociais
Gisele Bündchen critica Trump por liberar caça de elefantes: “nada justifica”.
Gisele Bündchen critica Trump por liberar caça de elefantes: “nada justifica”.

Sempre envolvida em causas ambientais e ecológicas, Gisele Bündchen usou as redes sociais para criticar a nova medida do governo de Donald Trump, que autorizou caçadores de grandes animais a importar cabeças e outros “troféus” decorrente da caça esportiva de elefantes.


Pelo Intagram, a top brasileira condenou o regulamento americano que vale para o Zimbábue e Zâmbia, onde os animais aparecem na lista de espécies ameaçadas desde 1978.


“Nada justifica matar animais inofensicos para usar suas partes apenas como bens materiais, decoração ou, ainda pior, como troféus, para satisfazer o ego ou orgulho de alguém. Se queremos um futuro melhor, também temos que cuidar da vida selvagem. Se você fere uma espécie, está ferindo a todas, incluindo nós, seres humanos. Somos todos conectados”, escreveu Gisele.


Desde que a decisão foi sinalizada pelo governo de Trump, artistas se revoltaram pelas redes sociais e têm se posicionado publicamente contra a medida. 

FONTE: JP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Celebridades

Celebridades

Blog/coluna Famosos e Celebridades do Brasil e do Mundo
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium