Terça, 24 de abril de 2018
67 999069758
Especiais

18/11/2017 ás 05h50

169

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Diz que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena: “foi combinado”.
Atriz fez a revelação em conversa animada com Giovanna Ewbank;
Diz que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena: “foi combinado”.
Fê Paes Leme diz que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena.

Fernanda Paes Leme abriu sua intimidade na segunda parte de sua entrevista para o canal de Giovanna Ewbank. Em conversa descontraída, a atriz contou que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena quando tinha 17 anos e que o momento foi “combinado”.


“Era inevitável porque ele era meu amigo (…) Perdi a virgindade com ele e não era que a gente vivia um romance ou namorava, nada disso. A gente tinha muita intimidade, ele era muito amigo e a gente ficava de vez em quando. Aí um dia me bateu um clique e pensei ‘chegou o meu momento’. Eu avisei ele: ‘vai ser amanhã’. Foi combinado”, contou ao divertir Ewbank.


No vídeo, a atriz ainda admitiu que ficou Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank. “Foi antes de eu conhecer ele direito. A gente era amigo, Bruno era lindo e tal e foi beijo de Carnaval”. Tanto que depois eu engatei um namoro com o amigo dele”, falou.


Ewbank, que antes não era nada amiga de Fernanda por conta dessa situação com Gagliasso, se divertiu com a história. “Bato palmas para o seu currículo”, brincou.




 

FONTE: JP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Celebridades

Celebridades

Blog/coluna Famosos e Celebridades do Brasil e do Mundo
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium