Segunda, 23 de abril de 2018
67 999069758
Internacional

18/11/2017 ás 06h14

126

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

É acusado de abusar sexualmente de fã de 16 anos, diz jornal.
Ator teria forçado a jovem a fazer sexo com ele e seu guarda-costas.
É acusado de abusar sexualmente de fã de 16 anos, diz jornal.
Sylvester Stallone

Sylvester Stallone e seu guarda-costas, Michael de Luca, estão sendo acusados de abusar sexualmente de uma fã de 16 anos. De acordo com o jornal Daily Mail, que teve acesso ao relatório policial, o ator forçou a jovem a fazer sexo com os dois nos anos 80.  


O relatório policial afirma que o caso aconteceu em 1986, durante a produção do filme “Falcão – O Campeão dos Campeões”, quando Stallone tinha 40 anos.


Na época, a adolescente disse à polícia que o ator deu a ela uma chave de seu quarto em um hotel em Las Vegas. Ela foi até o local e fez sexo consensual com ele, mas não sabia que o guarda-costas estava escondido no banheiro.


Michael De Luca teria entrado no quarto e os dois a forçaram a fazer sexo. A jovem disse que se sentiu “muito desconfortável” e foi ameaçada por Stallone a não contar para ninguém senão “eles iriam bater na cabeça dela”.


A vítima decidiu não levar a denúncia adiante por se sentir “humilhada e envergonhada” e “com medo”, segundo o boletim policial.

FONTE: JP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium