contador de acessos
Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
67 999069758
Trovoadas
22º
30º
32º
Maracaju - MS
Erro ao processar!
ESPORTES
STJD suspende torcida organizada do Palmeiras dos jogos finais da temporada.
Mancha Alviverde está proibida de frequentar estádios até o final dessa temporada.
Alessandro Pereira Dias Maracaju - MS
Postada em 18/11/2017 ás 06h17 - atualizada em 18/11/2017 ás 06h28
STJD suspende torcida organizada do Palmeiras dos jogos finais da temporada.

integrantes da mancha alviverde agrediram cinco fiscais.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Botelho Piacente, determinou nesta sexta-feira que a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, está proibida de entrar nos estádios com adereços e faixas que a caracterizem. A medida entra em vigor imediatamente e vale somente até o final do Campeonato Brasileiro de 2017.


A medida foi tomada a partir de um pedido do Ministério Público de São Paulo encaminhado à Procuradoria do STJD. O promotor Paulo Castilho entendeu ser necessária a restrição como resposta ao incidente do último domingo, quando um protesto de torcedores causou a quebra do vidro da van do Palmeiras. A manifestação se deu no caminho entre a concentração da equipe e o estádio Allianz Parque.


Com a determinação de Piacente, a torcida organizada do Palmeiras não poderá entrar em estádios, seja como mandante ou visitante, com adereços, faixas e bonés. Essa mesma restrição já chegou a valer em âmbito estadual, porém agora é ampliada e valerá para os três jogos finais do Brasileiro. A equipe enfrenta o Avaí, em Florianópolis, o Botafogo, em São Paulo, e o Atlético Paranaense, em Curitiba.


“A Procuradoria destaca ainda que o pedido tem como objetivo a preservação da segurança dos torcedores e prevenção a violência, a fim de evitar prejuízos e garantir a segurança à sociedade, ao torcedor e até mesmo aos profissionais que ali atuam”, disse trecho do comunicado do STJD. O clube também já foi comunicado da decisão.

FONTE: JP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Facebook

Publicidade

promob

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
61 votos - 43.0%

Tiririca
40 votos - 28.2%

Lula
22 votos - 15.5%

Ciro Gomes
19 votos - 13.4%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium