contador de acessos
Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
67 999069758
Trovoadas
22º
30º
32º
Maracaju - MS
Erro ao processar!
POLÍTICA
Carlos Marun será novo ministro do governo Michel Temer, diz jornal.
Anúncio deve ser feito nesta quarta
Alessandro Pereira Dias Maracaju - MS
Postada em 21/11/2017 ás 19h12
Carlos Marun será novo ministro do governo Michel Temer, diz jornal.

Carlos Marum

Deputado federal por Mato Grosso do Sul, Carlos Marun (PMDB) será novo ministro do governo Michel Temer. O político sul-mato-grossense substituirá Antonio Imbassahy na Segov (Secretraria de Governo).

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, Temer deve anunciar o novo ministro já nesta quarta-feira (21). O Jornal Midiamax tentou contato com Marun, mas as ligações não foram atendidas. A indicação de Marun seria resultado de consenso entre deputados peemedebistas.

A troca de um tucano por um peemedebista na Secretaria de Governo, segundo afirmou ontem (20) Marun, serviria para fortalecer a base de Temer no Congresso Nacional. E apesar de trabalhar ainda com uma ‘possibilidade’ (de ser tornar ministro), o deputado frisa que a saída de Imbassahy “significaria uma adequação ao número de deputados (do PSDB) que apoia o governo.”.

Outra mudança no 1º escalão também visa fortalecer a base de Temer no parlamento. Apontando como nome para substituir Bruno Araújo (PSDB-PE) à frente do Ministério das Cidades, o goiano Alexandre Baldy deixou o Podemos e deve migrar para o PP, um dos principais partidos da base aliada de Temer no Congresso, e que reivindica mais espaço no governo.
FONTE: Internet
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Hostinger hospedagem de sites 300 x 250
Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
61 votos - 43.0%

Tiririca
40 votos - 28.2%

Lula
22 votos - 15.5%

Ciro Gomes
19 votos - 13.4%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium