contador de acessos
Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
67 999069758
Trovoadas
22º
30º
32º
Maracaju - MS
Erro ao processar!
Curso de Hipnose
POLÍCIA
Motociclista bêbado tenta fugir de policiais em hospital, é perseguido e preso.
Estava sujo de barro e confessou ter bebido.
Alessandro Pereira Dias Maracaju - MS
Postada em 21/11/2017 ás 19h14
Motociclista bêbado tenta fugir de policiais em hospital, é perseguido e preso.

Motociclista Bêbado

Um motociclista de 24 anos tentou fugir de policiais ao ser levado para o hospital, depois de ser flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado, na noite deste domingo (19), na cidade de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi flagrado por policiais por volta das 19 horas todo sujo de barro e tentando pilotar a motocicleta. Quando abordado pelos militares na rua, estava atordoado e visivelmente embriagado falando palavras desconexas.

Ele confessou ter ingerido bebidas alcóolicas, mas disse que bebeu só “um pouquinho”, e que teria comprado a motocicleta ‘enroladinha’ em um grupo do Facebook. Ele foi levado até a delegacia.

Mas, ao chegar na delegacia e ser avisado que iria para a cadeia passou a ficar agressivo e dizer “ninguém iria levar ele vivo para a cadeia”. Momento em que foi necessário o uso de algemas.

Ele ainda foi levado para passar por exames no hospital da cidade, quando tentou fugir dos policiais, sendo perseguido e levado novamente para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
FONTE: Internet
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Hostinger hospedagem de sites 300 x 250
Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
61 votos - 43.0%

Tiririca
40 votos - 28.2%

Lula
22 votos - 15.5%

Ciro Gomes
19 votos - 13.4%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium