Segunda, 25 de junho de 2018
67 999069758
Polícia

21/11/2017 ás 19h18

143

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Para fugir da prisão, traficante salta de carro em movimento e abandona 595 kg de maconha.
Homem fugiu em direção a uma mata.
Para fugir da prisão, traficante salta de carro em movimento e abandona 595 kg de maconha.
Produto apreendido.
Após ser abordado em barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada desta terça-feira (21), traficante saltou d eum carro ainda em movimento e abandonou mais de meia tonelada de maconha. o condutor fugiu apé em direção a uma mata e não foi localizado.

De acordo com informações da PRF, a apreensão aconteceu no quilômetro 530 da BR-163, em Jaraguari, distante 47 quilômetros de Campo Grande. Após ordem de parada, o condutor de um Onix com placas de Belo Horizonte desobedeceu e iniciou fuga.

Com o carro ainda em movimento, o homem abandonou o automóvel e fugiu em direção a uma mata. Ele não foi localizado. No automóvel foram encontrados um celular e vários tabletes de maconha que juntos, somaram 595,78 kg da droga.

O veículo e o ilícito foram encaminhados à Polícia Civil de Bandeirantes.

FONTE: Internet

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium