Segunda, 23 de abril de 2018
67 999069758
Entretenimento

21/11/2017 ás 20h11

79

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Com mais de 20 anos de SBT, Moacyr Franco é demitido da emissora.
Moacyr Franco estava no "A Praça É Nossa" desde 2005
Com mais de 20 anos de SBT, Moacyr Franco é demitido da emissora.
Moacir Franco
A onda de cortes que acontece no SBT chegou até o humorístico “A Praça É Nossa” e Moacyr Franco, que estava há 12 anos na atração, foi demitido da emissora de Silvio Santos.

Moacyr, de 81 anos, completou 20 anos de sua 2ª passagem pela emissora em 2017. Depois de apresentar “A Mulher É Um Show”, em 1986, o ator voltou ao SBT em 1997, onde ficou à frente de diversos programas, e desde 2005 interpretava o caipira Jeca Gay em “A Praça É Nossa”.

Ao Estadão, Carlos Alberto Nóbrega se mostrou abalado com a saída de Moacyr Franco da emissora. “Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso País. Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. É um ótimo ator, humorista, escreve muito bem, é um poeta, canta muito bem… Era um absurdo ele ter somente 5 minutos de participação na Praça. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele”, falou.

FONTE: JP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Cinema & CIA

Cinema & CIA

Blog/coluna Últimas notícias e matérias especiais de cinema e séries, atores, bastidores e muito mais em um só lugar!
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium