Quinta, 21 de junho de 2018
67 999069758
Entretenimento

21/11/2017 ás 20h19

175

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Jennifer Lawrence diz que vazamento de nudes foi como ser violada pelo planeta inteiro.
A atriz teve sua intimidade exposta há alguns anos.
Jennifer Lawrence diz que vazamento de nudes foi como ser violada pelo planeta inteiro.
Jennifer Lawrence diz que vazamento de nudes.
Faz três anos desde que Jennifer Lawrence foi vítima de um vazamento de fotos suas sem roupa, mas ela ainda segue lidando com o incidente. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz afirmou que ainda está processando tudo o que aconteceu e que sentiu como se tivesse feito sexo com o planeta inteiro.

“Quando isso acontece é uma violação tão inacreditável que você não consegue expressar em palavras”, disse. “Acho que ainda estou processando tudo isso”, completa.

“Me senti como se eu tivesse sido violada pelo planeta todo. Não tem uma pessoa no mundo que não foi capaz de ver aquelas fotos íntimas minhas. Você poderia estar num churrasco e alguém simplesmente colocar num celular. Isso é algo realmente impossível de processar”, desabafou.

Lawrence ainda contou que muitas mulheres após o vazamento queriam que a atriz se juntasse a elas para ações judiciais contra os envolvidos. Chateada, a artista disse que nada disso traria a sua paz.

“Nada disso vai me trazer paz. Nada disso vai trazer meu corpo nu de volta para mim e Nick (Hoult), a pessoa para a qual elas eram destinadas. Isso não vai trazer nada de volta. Eu não estava interessada em processar todos. Eu estava interessada em me curar”, concluiu.

FONTE: JP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium