Quarta, 23 de maio de 2018
67 999069758
Cidades

23/02/2018 ás 21h52 - atualizada em 23/02/2018 ás 22h14

120

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Projeto de cobertura da Feira Central é apresentado ao Governo.
O projeto de cobertura, elaborado por técnicos da Secretaria de Obras do Município, prevê uma estrutura em postes pré-moldados.
Projeto de cobertura da Feira Central é apresentado ao Governo.
Foto Divulgação
O secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, conheceu na manhã desta sexta-feira (23), em Dourados, o projeto que contempla toda a área de hortifrutigranjeiros da Feira Central “João Totó Câmara” com moderna cobertura, atendendo reivindicação dos comerciantes do local.

A Feira “Totó Câmara” foi instalada na administração passada no novo espaço, onde existia a chácara Rigotti, depois de funcionar por mais de 30 anos como Feira-Livre na Rua Cuiabá, porém, apesar do novo ordenamento, os comerciantes e agricultores não dispunham da cobertura necessária para os boxes.

Jaime Verruck foi recepcionado no local, juntamente com o superintendente da Semagro, Rogério Beretta e o diretor da Agraer no Estado, André Nogueira, pelo secretário municipal de Agricultura Familiar, Landmark Ferreira Rios, o vereador Pedro Pepa, 1º. Secretário da Mesa Diretora da Câmara e o diretor local da Agraer, André Luiz.

O projeto de cobertura, elaborado por técnicos da Secretaria de Obras do Município, prevê uma estrutura em postes pré-moldados, com treliças metálicas e cobertura com telha em aço galvanizado, compreendendo uma área de 134×28 metros, ao longo de todos os boxes e passarelas destinadas ao consumidor, como demonstrou a arquiteta Ana Rose Vieira, da Semop.

Na exposição ao secretário estadual, o secretário Landmark Ferreira Rios disse que a cobertura do espaço de circulação e comercialização na Feira Central foi um compromisso assumido pela prefeita Délia Razuk com o segmento, e o tema já foi tratado diretamente por ela com o governador Reinaldo Azambuja. Verruck se comprometeu em encaminhar a questão junto aos técnicos da Agesul.

FONTE: JP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium