Segunda, 27 de maio de 2018
67 999069758
Polícia

23/02/2018 ás 22h01 - atualizada em 23/02/2018 ás 22h13

94

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Após tentativa de assalto dupla mata cidadão a poucos metros de casa.
Queriam o celular da vítima, que segundo testemunhas, reagiu a ação dos criminosos.
Após tentativa de assalto dupla mata cidadão a poucos metros de casa.
Foto Divulgação
Um homem identificado como Ademar Pereira de Souza, de 32 anos, morreu em uma tentativa de assalto no cruzamento da Rua Padre Julião Urquiza com a Eva Peron no Jardim Monte Alegre em Campo Grande, na noite de ontem, quinta-feira (22).

Segundo testemunhas, Ademar saiu de um bar e voltava para casa, no Residencial José de Alencar, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto, na mesma quadra onde fica o residencial. Ainda segundo testemunhas, Ademar regagiu após a dupla tentar roubar seu aparelho celular.

Um dos autores então efetuou disparos que o atingiram no tórax e costas. Aparentemente, Ademar foi atingido por três tiros. A dupla fugiu após o crime, e o celular ficou caído ao lado do corpo da vítima, que morreu a poucos metros de casa.

Um jovem de 21 anos foi quem acionou o Corpo de Bombeiros, porém Ademar já estava morto.

A Polícia Civil, Perícia e Polícia Militar foram acionados. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro).

FONTE: MSN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium