Quarta, 23 de maio de 2018
67 999069758
Brasil

23/02/2018 ás 22h31

141

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Defesa Civil interdita 17 imóveis após chuvas no Rio.
Comunidade de Jardim Maravilha, na Zona Oeste, tem sido fortemente afetada pelas chuvas no Rio de Janeiro.
Defesa Civil interdita 17 imóveis após chuvas no Rio.
Foto Divulgação
A Defesa Civil do Rio de Janeiro informou, na tarde desta sexta-feira, 23, que 17 imóveis foram interditados devido às chuvas que caíram sobre cidade, entre 20 horas de quinta-feira, 22, até 6 horas desta sexta-feira,23.

As interdições ocorreram por conta de desabamento de estrutura, imóveis com rachadura e infiltração, deslizamento de barreira ou encosta e rolamento de pedra. Os bairros com maiores ocorrências foram Freguesia, Penha e Santa Cruz. Segundo o órgão, não houve acionamento das sirenes instaladas em 103 comunidades do município.

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), a queda de uma árvore interditou o sentido Grajaú da Estrada Grajaú-Jacarepaguá, das 18 horas de quinta-feira às 4h40 desta sexta. A Defesa Civil isolou o local.

FONTE: JP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium