Quarta, 23 de maio de 2018
67 999069758
Entretenimento

23/02/2018 ás 22h36

136

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Gusttavo Lima publica vídeo atirando com fuzil e faz campanha por Bolsonaro.
"No Brasil só está desarmado o cidadão de bem", disse o artista.
Gusttavo Lima publica vídeo atirando com fuzil e faz campanha por Bolsonaro.
Foto Divulgação
O cantor sertanejo Gusttavo Lima causou polêmica nesta quinta-feira (22) ao compartilhar em seu perfil do Instagram um vídeo em que aparece atirando com um fuzil. Na legenda, defendeu mudanças no Estatuto do Desarmamento e fez campanha em prol do pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro.

“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já. Nossas famílias e nossas casas protegidas”, escreveu junto à hashtag #bolsonaro2018.

Nos comentários, seus seguidores mostraram opiniões distintas. Enquanto alguns elogiaram a postura “corajosa” do músico, outros o criticaram. “Até um ‘cidadão de bem’ atirar no seu filho, aí você vai entender que o brasileiro não tem maturidade para andar armado. Antes de armamento, cobre educação”, disse um deles.

FONTE: JP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium