Quarta, 23 de maio de 2018
67 999069758
Entretenimento

23/02/2018 ás 22h48

160

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Neymar parou de ver novela de Marquezine por conta das cenas de beijo.
Bruna Marquezine contou as reações do namorado à "Deus Salve o Rei".
Neymar parou de ver novela de Marquezine por conta das cenas de beijo.
Foto Divulgação
Neymar não aceitou muito bem as cenas quentes de Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei”. Em conversa com Fernanda Souza, a atriz contou que o namorado se sentiu enciumado com suas cenas de beijo e deixou de assistir a novela.

“O primeiro dia que teve beijo ele não assistiu. Eu avisei que o primeiro era um beijo forçado, que ele talvez até achasse legal, que eu afasto o cara. Ele disse: ‘se o forçado foi daquele jeito, não quero ver os outros não. Ele deu uma parada de ver. Acho que eu também não ia curtir”, falou.

Marquezine ainda contou que Neymar passou a comparar as expressões de apaixonada da personagem Catarina com as que recebe da atriz.

“Ele fala: ‘eu não gosto, você faz cara de apaixonada. Fico comparando as caras que você faz na novela com a que você faz para mim e começa a ficar muito confuso”, se divertiu.

https://youtu.be/jkFFyMI9nlo

FONTE: JP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium