Segunda, 27 de maio de 2018
67 999069758
Entretenimento

23/02/2018 ás 22h54

135

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

SK Gaming perde para Liquid e é eliminada de torneio de CS: GO.
A equipe formada por brasileiros viu o compatriota Lucas "Steel" roubar a cena pela Team Liquid.
SK Gaming perde para Liquid e é eliminada de torneio de CS: GO.
Foto Divulgação
Não deu para o Brasil na StarSeries i-League Season 4, torneio de Counter-Strike: Global Offensive. Nesta sexta-feira (23), a SK Gaming perdeu para a Team Liquid por 2 a 1 e acabou eliminada da competição, que estava sendo disputada na Ucrânia.

A partida era válida pelas quartas de final e o time brasileiro teve a vitória próxima em diversos momentos.

Na primeira série, a SK venceu pior 16 a 9, jogando no mapa Mirage. Na segunda série a equipe teve a chance de avançar a final com quatro match points, mas acabou levando a virada por 22 a 20 na Cobblestone.

A rodada decisiva aconteceu no mapa Inferno e o brasileiro da Liquid, Lucas “steel” Lopes, foi quem se destacou, ajudando seu time a levar a vitória por 16 a 7.

A grande final as StarSeries i-League Season 4 acontece no dia 25 de fevereiro. A premiação total do evento gira em torno dos R$ 969 mil.

FONTE: JP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium