Segunda, 27 de maio de 2018
67 999069758
Polícia

02/03/2018 ás 16h34

140

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Homem pede separação é ameaçado com faca e derruba portão para fugir.
Se trancou no carro para não ser esfaqueado.
Homem pede separação é ameaçado com faca e derruba portão para fugir.
Foto Divulgação

Para fugir da esposa de 31 anos, nesta quinta-feira (1º) no Bairro São Jorge da Lagoa, um homem de 35 anos derrubou o portão e muro da residência depois de pedir a separação e ser ameaçado com uma faca.


Na delegacia, ele disse que a briga entre o casal é constante e que não quer mais continuar com o relacionamento de dois anos e meio. O homem contou que sempre que discutem a esposa o ameaça com faca, além de dizer que ele só sairia da residência morto.


Ontem, quinta (1º) aconteceu mais uma briga entre o casal e a mulher trancou om portão para impedir que o marido fosse embora. Ainda de acordo com informações, a mulher de posse de uma faca tentou esfaquear a vítima, que se trancou no carro.


Para fugir, ele derrubou o portão e o muro da residência. Ele ainda afirmou que sofre ameaças da mulher que diz que vai fazer falsa denúncia por agressão para que ele seja preso. Ele não quis representar contra a mulher.

FONTE: MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium