Quarta, 23 de maio de 2018
67 999069758
Esportes

02/03/2018 ás 16h50

117

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

De Itaporã, judoca consegue vaga na Seleção Brasileira de Judô e pede ajuda para comprar quimono.
Para que a atleta consiga realizar o sonho de representar o Brasil nos tatames da Europa, precisa pagar despesas, dentre eles passaport e quimonos homologados.
De Itaporã, judoca consegue vaga na Seleção Brasileira de Judô e pede ajuda para comprar quimono.
Foto Divulgação

Chrislayne de Almeida Alencar, da  Associação Yada de Judô, do município de de Itaporã, distante 234 quilômnetros de Canpo Grande-MS,  conquistou importantes resultados no ano de 2017, e início de 2018, dentre os quais se destacam as medalhas de bronze nos Campeonatos Brasileiro Região IV disputado em Brasília-DF, e Campeonato Brasileiro final de Judô de 2017 disputado em Lauro de Freitas-BA, Campeão dos Jogos da Juventude de MS, Vice-campeã Jogos Escolares da Juventude Etapa Nacional disputado em Brasília competição máxima em nível escolar no Brasil, Campeã da Seletiva Nacional de base Sub 18 em dezembro na Cidade de Porto Alegre-RS e  Campeã do Meeting Nacional Sub 18  ocorrido no dia 03 de fevereiro de 2018 em São Paulo.


Sempre acompanhadas da Sensei Kely Yada, Chrislayne obteve os expressivos resultados em nível nacional, que lhe permitiram conquistar o topo do Ranking Brasileiro na Categoria Sub 18, Super Ligeiro e um lugar na seleção Brasileira Juvenil de Judô convocada para disputar o Cadet European Judo Cup Zagreb 2018 (Copa Europeia Juvenil de Zagreb, na Croácia, nos dias 10 e 11 de março).


As despesas durante a viagem à Europa serão Bancadas pela Confederação Brasileira de Judô, no entanto há muitos gastos que precisam ser cobertos para que a atleta consiga realizar o sonho de representar o Brasil nos tatames da Europa, dentre eles as despesas para obtenção de passaporte, quimonos homologados pela Federação Internacional de Judô, Backnumber, que somados ultrapassam os R$ 5.000,00 (cinco mil reais).


Qualquer pessoa, ou empresa que desejar colaborar poderá entrar em contato com a Profº Kely Yada pelo telefone/whatsapp  99996-0198

FONTE: MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esportes

Esportes

Blog/coluna Esporte do Brasil e do Mundo
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium