Segunda, 27 de maio de 2018
67 999069758
Esportes

02/03/2018 ás 16h53

116

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Comerário termina com espancamento de gandula e jogadores expulsos.
A confusão ocorreu no final do 2º tempo quando o Comercial vencia por 1 x 0.
Comerário termina com espancamento de gandula e jogadores expulsos.
Foto Divulgação

Após confusão ocorrida nos fundos do campo, aos 48 minutos do 2º tempo. O jogador do Operário, Jeferson Reis, foi flagrado pela câmera da TV Morena no momento em que estava montado em cima de um gandula do Comercial e desferia socos contra o rosto do gandula de 19 anos. Na partida do jogo que terminou em 1 a 0, para o Comercial e ocorreu neste domingo (18), no estádio Morenão.  


A partida foi válida pela sétima rodada, que teve mais duas partidas neste domingo: Urso x Águia Negra,  aconteceu às 15h e o Águia Negra venceu o Urso por 1 a 0,  ainda teve o jogo entre Operário de Dourados x Corumbaense, que sambou vencendo por um placar de 5 a 0 do Operário de Dourados. 


Voltando ao Comerário, como punição a agressão e confusão o árbitro Paulo Salmazio que apitou o jogo, deu cartão vermelho para Erthal do Comercial, para Rodrigo Gral do Operário e para Jeferson Reis, que agrediu o gandula do Comercial.


Um dos comentaristas do jogo transmitido pela TV Morena classificou a atitude de Jeferson Reis como "Covardia". 

FONTE: MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium