contador de acessos
Sexta, 19 de janeiro de 201819/1/2018
67 999069758
Nublado
21º
23º
28º
Maracaju - MS
Erro ao processar!
CONCURSOS
IFMS abre inscrições para 68 vagas em cursos de graduação.
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu nesta terça-feira, 26, o prazo de inscrições para ingresso em 68 vagas de graduação.
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 26/07/2016 ás 17h09
IFMS abre inscrições para 68 vagas em cursos de graduação.

IFMS

O edital com as regras do processo seletivo está disponível na Central de Seleção (www.ifms.edu.br/centraldeselecao).



As vagas são para os cursos superiores de Tecnologia em Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Agronegócio oferecidos, respectivamente, pelos campi Aquidauana, Nova Andradina e Ponta Porã.



Os interessados devem se inscrever pela internet até sexta-feira, 29. É obrigatório o uso de CPF próprio.



Neste edital, o IFMS oferta vagas residuais do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), disponibilizadas após as chamadas regulares e o encerramento da lista de espera das seleções anteriores.



Ação afirmativa (cotas) – Metade das vagas é reservada aos candidatos que cursaram todo o ensino médio na rede pública. Dessas vagas, 50% são destinadas a quem comprovar renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio. Há cotas ainda aos candidatos que se autodeclararem pretos, pardos ou indígenas.



A condição de beneficiário de ação afirmativa (cotas) deverá ser informada no ato da inscrição.



Bônus local – Os candidatos inscritos na ampla concorrência poderão ter um bônus de 20% sobre a nota do Enem. Trata-se de uma ação afirmativa do IFMS de caráter local.



Nesse caso, o candidato deve residir e ser domiciliado na área de abrangência do campus onde concorre à vaga. A relação dos municípios contemplados consta no edital do processo seletivo.



Seleção – Será feita com base nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015. O candidato deve ter obtido acima de zero nas provas, inclusive na redação.



O resultado preliminar da seleção deverá ser divulgado no dia 2 de gosto.


FONTE: Internet
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
649

Publicidade

Facebook

Publicidade

promob

Publicidade

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
61 votos - 38.9%

Tiririca
41 votos - 26.1%

Ciro Gomes
28 votos - 17.8%

Lula
27 votos - 17.2%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium