contador de visitantes
Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
67 981813406
Ensolarado
20º
36º
36º
Maracaju - MS
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
CULTURA
Confira o que vai passar nas telonas.
Melhores Lançamentos do Cinema 2016 e Prévia 2017.
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 07/09/2016 ás 05h06
Confira o que vai passar nas telonas.

Cinema

Confira nesta página a lista dos Melhores Filmes de 2016, que estarão entre os novos lançamentos do cinema. Conheça os principais filmes de 2016, com direito a sinopses, curiosidades, avaliações e outras notas divertidas, sem correr risco de spoilers. Os filmes de 2016 vêm para marcar mais um ano histórico do cinema, principalmente para quem cresceu com quadrinhos nos anos 90. Histórias de Quadrinhos da Marvel e DC.



Filmes que estreiam em Setembro 2016:



Mãe Só Há Uma – 1 de Setembro



A diretora Anna Muylaert (Que Horas Ela Volta?) está de volta com um filme que promete ter grande repercussão internacional: Mãe Só Há Uma.



Estrelando Naomi Nero, Daniel Botelho e Daniela Nefussi, o filme buscava até mesmo uma indicação ao Oscar como o representante brasileiro, mas desistiu em protesto à censura do filme Aquarius. A diretora, porém, ressalva que o filme tem um público mais fechado que seu projeto anterior.





A Bruxa de Blair – 22 de Setembro



Dirigido por Adam Wingard, o clássico filme dos anos 90 receberá uma atualização que pegou todos de surpresa. Anunciado oficialmente no Comic Con de San Diego, o filme, originalmente divulgado como The Woods, surpreendeu a todos e chamou bastante atenção ao reimaginar um filme amado que ninguém esperava ser revisitado.



A Bruxa de Blair estrelará Corbin reid, Wes Robinson e Valorie Curry, todos nomes pouco conhecidos mas que mantem o sentimento do filme original, que foi gravado como um documentário e chegou até mesmo a conveencer algumas pessoas de que era real.





Cegonhas – 22 de Setembro



Nicholas Stoller, diretor da comédia de sucesso Vizinhos trará aos cinemas do mundo em 2016 uma nova animação dos estúdios Warner Bros. Cegonhasserá uma comédia infantil animada em 3D divertida para toda a família.



A história de Cegonhas giram em torno de uma cegonha chamada Júnior, que é o melhor entregador de uma empresa de compras pela internet. Originalmente, cegonhas entregavam bebês, mas isso mudou faz muito tempo, até que Júnior produz uma criança não-autorizada sem querer.





Sete Homens e um Destino – 22 de Setembro



Um dos clássicos westerns dos naos 60, Sete Homens e um Destino receberá uma nova versão em 2016 com alguns dos maiores nomes de ação em Hollywood. Atores como Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke viverão os 7 pistoleiros que defenderam heroicamente uma vila de um terrível opressor.



Originalmente lançado em 1960, Sete Homens e um Destino é na verdade uma reimaginação de outro filme clássico, Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa, que é considerado por muitos um dos filmes mais influentes de todos os tempos. 





Snowden – 22 de Setembro



Edward Snowden chocou o mundo quando revelou vários segredos do governo americano e sendo declarado um traidor pelo seu país. Em 2016, sua história ganhará um filme, Snowden, com um grande elenco.



Estrelando Joseph Gordon-Levitt como Snowden, grandes nomes do cinema como Nicolas Cage, Shailene Woodley, Scott Eastwood e Zachary Quinto estão ligados ao filme que será dirigido por Oliver Stone, conhecido por seu filmeJFK – A Pergunta Que Não Quer Calar.





Filmes de Ação Set / 2016



Filme: Patient Zero

Lançamento brasileiro: 15 de Setembro



Filme: Sete Homens e um Destino

Lançamento brasileiro: 22 de Setembro



Filmes que estreiam em Outubro 2016:



O Lar das Crianças Peculiares – 29 de Setembro



bestseller lançado em 2011 Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, escrito pelo autor novato Ransom Riggs, fez tanto sucesso que ganhará uma adaptação cinematográfica dirigida e produzida pelo lendário Tim Burton. O livro e sua história foram aclamados pela crítica como uma grande obra de Terror e Fantasia.



Em 2016, o livro de Ransom Riggs receberá o filme intitulado O Lar das Crianças Peculiares, com um elenco estelar, incluindo Eva Green (007 – Cassino Royale), Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Vingadores) e Asa Butterfield (Ender’s Game), que vem conquistando espaço em Hollywood, sendo cotado até mesmo para ser o novo Homem-Aranha no Universo Marvel.





Inferno – 12 de Outubro



Após os sucessos dos filmes O Código Da Vinci Anjos e Demônios, o diretor Rob Howard se juntará novamente ao ator Tom Hanks para adaptar um novo livro de Dan Brown, Inferno.



Inferno seguirá acompanhando o simbologista Robert Langdon, que acordará sem memória dos seus últimos dias e sendo alvo de uma caçada. Robert se juntará à médica Dr. Sienna Brooks (Felicity Jones) para tentar fugir e resolver mais um enigma.





O Contador – 20 de Outubro



Estrelando o ator premiado de Oscar Ben Affleck e os talentos de Ana Kendrick, Jon Bernthal, J.K. Simmons e Alison Wright, O Contador promete ser um grande thriller na carreira do diretor Gavin O’Connor.



O filme segue a vida de um contador chamado Christian Wolff, que trabalha para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo e começa a sofrer grandes pressões do Departamento Criminal do Ministério da Fazenda.





Todos os Filmes de Outubro



Filmes de Ação Out / 2016



Filme: Anjos da Noite: A Próxima Geração

Lançamento brasileiro: 20 de Outubro



Filmes que estreiam em Novembro 2016:



Doutor Estranho – 3 de Novembro



A Marvel vem nos últimos anos criando um grande universo cinematográfico que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo e a expansão desse universo está apensa começando. Em 2016, mais um Super-Herói será introduzido aos espectadores: o mágico Doutor Estranho.



Dirigido por Scott Derrickson (O Dia Que A Terra Parou), o icônico Doutor Stephen Strange será interpretado pelo carismático britânico Benedict Cumberbatch, que é conhecido por seu papel como Sherlock Holmes na série britânica Sherlock. O ator Mads Mikkelsen, que viveu Hannibel na série da NBC, também está ligado ao filme como um dos principais antagonistas.





Animais Fantásticos e Onde Habitam – 17 de Novembro



Fãs de Harry Potter que sentem falta dos filmes que marcaram suas vidas nos anos 2000 podem comemorar porque a primeira spinoff da franquia já está marcada para ir aos cinemas ao redor do mundo em 2016.



Diferente dos filmes principais de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam será centrado no personagem Newt Scamander, em suas aventuras enquanto escreve seu livro que será usado setenta anos depois pelo bruxo mais famoso do mundo. Recentemente, o ator ganhador dos Oscars 2015 Eddie Redmayne foi confirmado para viver o protagonista do filme.





Todos os Filmes de Novembro



Filmes de Ação Nov / 2016



Filme: Doutor Estranho

Lançamento brasileiro: 3 de Novembro



Filmes que estreiam em Dezembro 2016:



The Founder – 8 de Dezembro



Presente como protagonista nos dois últimos vencedores do prêmio de Melhor Filme dos Oscars, Michael Keaton já tem seu próximo projeto garantido, e mais uma vez o filme chama a atenção da crítica como potencial ganhador do Oscar. Dirigido por John Lee Hancock, vem aí The Founder.



O filme contará a história de vida de Ray Kroc, que é mais conhecido pelo mundo como o fundador da franquia multinacional de fast food, McDonald’s. Outros atores como Nick Offerman e John Carroll Lynch aparecem no filme como os irmãos Rick e Mac McDonald, donos da primeira loja da McDonald’s, antes da franquia ser criada. Confira abaixo o trailer do último projeto de Keaton, que conquistou o Oscar:





Rogue One: A Star Wars Story – 15 de Dezembro



O sétimo filme de Star Wars, uma das maiores franquias da história do cinema, será lançado em todo o mundo em Dezembro de 2015, dando início à sua terceira trilogia. Além dos episódios 7, 8 e 9 que estão programados para ser lançados de dois em dois anos, a Disney, dona dos direitos dos filmes, também pretende lançar spin-offs nos anos de intervalo.



O primeiro spin-off cinematográfico da história de Star Wars estará nos cinemas em Dezembro de 2016, seguindo a história de um grupo de rebeldes que pretendem roubar os planos do Império Galático de construção da Estrela da Morte.





Assassin’s Creed – 22 de Dezembro



Uma das maiores franquias de video games do mundo, Assassin’s Creedconquistou diversos fãs ao redor do mundo em seus 8 anos de existência. Produzido pela gigante parisiense Ubisoft, o título foi escolhido para ser o primeiro de um panteão de jogos da empresa a ganhar uma adaptação cinematográfica.



Originalmente marcado para lançamento em 2015, o filme de Assassin’s Creed teve sua estreia adiada para Dezembro de 2016. Em fevereiro deste ano, a produção do longa-metragem começou oficialmente, com nomes como Michael Fassbender (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Marion Cotillard (A Origem) no elenco que será dirigido por Justin Kurzel (Macbeth).





Moana – 22 de Dezembro



Em 2016, a Disney lançará sua mais nova princesa. Vem aí Moana, o novo musical que contará a história da navegadora Moana em sua aventura pelo oceano Pacífico Sul, se unindo ao lendário semi-deus Maui.



Moana será dirigido e escrito por Ron Clements e John Musker, que também colaboraram dirigindo sucessos da Disney como AladdinHércules e, recentemente, A Princesa e o Sapo.





Todos os Filmes de Dezembro



Filmes de Ação Dez / 2016



Filme: Rogue One: A Star Wars Story

Lançamento brasileiro: 15 de Dezembro



Filmes 2016 sem data de estreia definida:



Turma da Mônica – Laços



A maior franquia de quadrinhos do brasil ganhará nos próximos anos sua primeira adaptação em live action com o filme Turma da Mônica – Laços, baseado na graphic novel de mesmo nome de Lu e Vitor Cafaggi.



A história de Turma da Mônica – Laços gira em torno do sumiço de Floquinho, o cachorro de estimação de Cebolinha. Junto com Cascão, Magali e Mônica, os quatro criam um “plano infalível” para encontrar o bichinho.



Turma da Mônica Laços Imagem: Divulgação Fanpage Oficial Turma da Mônica



Turma da Mônica Laços Imagem: Divulgação Fanpage Oficial Turma da Mônica



The Circle



Emma Watson e Tom Hanks estrelarão no filme The Circle em 2016, baseado no livro de mesmo nome. Com direção de John Ponsoldt (O Maravilhoso Agora), o filme contará com um elenco imperdível, com os atores John Boyega, Karen Gillan e Bill Paxton participando como personagens menores.



A história do filme girará em torno de Mae Holland (Emma Watson), que após conseguir um emprego em uma grande empresa chamada The Circle acaba conhecendo um homem misterioso.



Emma Watson será a protagonista de The Circle Foto: Facebook Oficial



Emma Watson será a protagonista de The Circle Foto: Facebook Oficial



Silence



Reconhecido como um dos maiores Diretores da atualidade, Martin Scorsese lançará em 2016 o filme Silence, baseado no livro de mesmo nome que é a obra prima do autor japonês Shusaku Endo. Grandes nomes como Liam Neeson e Andrew Garfield estão ligados ao filme como personagens principais.



Se passando em no século XVII, O filme girará em torno do padre Jesuíta português Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) indo ao japão para investigar a suposta apostasia de seu mentor Cristóvão Ferreira e descobrindo que a população cristã foi hostilmente levada a se esconder.



Martin Scorsese Foto: sbclick



Martin Scorsese Foto: sbclick



Melhores Filmes de 2017:



Star Wars Espisodio VIII



Uma das maiores franquias do cinema, Star Wars teve seu retorno às telonas em 2015 celebrado como um dos filmes de maior sucesso da história. Em 2017, a franquia principal terá a continuação da história que emocionou fãs antigos e conquistou fãs novos.



JJ Abrams abre espaço para que Rian Johnson – conhecido por seu filmeLooper: Assassinos do Futuro – tome a direção da franquia pelo filme. Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Adam Driver retornarão aos seus papeis no filme, assim como Mark Hamill retornará como Luke Skywalker.





Mulher Maravilha



2016 vê o início do universo cinematográfico da Warner/DC com Batman vs Superman: A Origem da Justiça Esquadrão Suicida. 2017 continuará o padrão de 2 filmes da DC por ano começando com Mulher Maravilha, a heroína mais conhecida do mundo.



Estrelando Gal Gadot reprisando seu papel de Mulher Maravilha de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Chris Pine (Star Trek) como Steve Trevor, Mulher Maravilha será dirigido por Patty Jenkins, diretora do filme Monster: Desejo Assassino.





Guardiões da Galáxia Vol. 2



Um dos melhores filmes de quadrinhos dos últimos tempos, Guardiões da Galáxia conquistou os fãs da Marvel nos cinemas em 2014 e volta às telonas com sua continuação em 2017.



Dirigido novamente por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá o retorno de personagens queridos como Rocket Raccoon, Groot, Star Lord, Gamora e Drax. Não se sabe sobre o enredo do filme ainda, mas existem fortes rumores de que o pai de Peter Quill terá uma grande parte.



Guardiões da Galáxia Imagem: Divulgação Marvel Studios



Guardiões da Galáxia Imagem: Divulgação Marvel Studios



Avatar 2



Um dos filmes de maior sucesso de todos os tempos, Avatar, receberá sua continuação em 2017. James Cameron, um dos mais prestigiosos nomes do mundo do cinema, voltará a dirigir, escrever a história, produzir o filme e editá-lo.



Sam Worthington volta ao seu papel de Jake Sully, o humano que se voltou contra o exército para defender os pacíficos Na’vi em Pandora quando se apaixona por Neytiri, interpretada por Zoe Saldana, que também retornará emAvatar 2.



Avatar Imagem: Divulgação Facebook Oficial



Avatar Imagem: Divulgação Facebook Oficial



Kingsman 2



Um dos filmes que mais surpreenderam e chamaram atenção em 2014,Kingsman, baseado nos quadrinhos The Secret Service de Mark Miller, teve sua continuação confirmada pela Fox, produtora dos filmes.



Kingsman 2 verá o retorno de Taron Egerton como Eggsy, um espião noviço no grupo internacional Kingsman. Ainda não há um diretor ligado ao projeto, mas o retorno de Matthew Vaughn – que também dirigiu os filmes da série Kick-Ass – é bastante provável.



Kingsman Imagem: Divulgação Oficial Fox



Kingsman Imagem: Divulgação Oficial Fox



Liga da Justiça



A concretização final do universo expandido cinematográfico da DC virá com Liga da Justiça em 2017. Após os acontecimentos de Batman vs SupermanBruce Wayne e Diana Prince buscam reunir os meta-humanos do mundo para tentar evitar um encontro de nível cósmico, mas talvez seja tarde demais.



Dirigido por Zach Snyder e escrito por Chris Terrio, o filme será a primeira aparição oficial da Liga da Justiça no cinema e uma continuação já está prevista para 2019. Estrelas como Ben Affleck, Gal Gadot e Henry Cavill reprisarão seus papeis de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com os atores Ezra Miller, Ray Fisher e Jason Momoa tendo uma participação mais concreta que os cameos. O premiado JK Simmons também entra no elenco, como o Comissário Gordon.





A Torre Negra



Uma das várias obras de imenso sucesso do lendário escritor Stephen King, A Torre Negra receberá pela primeira vez uma adaptação cinematográfica, para a alegria de seus vários fãs ao redor do globo.



Pouco se sabe sobre o projeto de A Torre Negra, mas um dos maiores boatos que o cercam é de que o grande ator Idris Elba, conhecido por filmes comoThor e Circulo de Fogo, será quem interpretará o Pistoleiro Roland Deschain, principal personagem da série. Em Março de 2016, Stephen King confirmou ainda que Matthew McConaughey interpretará Randall Flag.



A Torre Negra Imagem: Grant Editora



A Torre Negra Imagem: Grant Editora



Rei Arthur: A Lenda da Espada



Uma das histórias clássicas da humanidade, Os Cavaleiros da Távola Redonda ganhará uma adaptação cinematográfica do diretor lendário de ação Guy Ritchie, de Sherlock Holmes (2009), Snatch: Porcos e Diamantes (2000) e Revólver (2005).



O filme se chamará Rei Arthur: A Lenda da Espada com ênfase na origem do Rei Arthur, interpretado por Charlie Hunnam (Círculo de Fogo). Os atores Jude Law (Sherlock Holmes, A.I. Inteligência Artificial) e Eric Bana (Hulk, Star Trek) também estão envolvidos no projeto.





Thor 3: Ragnarok



Após suas visões durante os eventos de Vingadores: A Era de Ultron, Thor retorna a Asgard para ver seus pesadelos se tornarem realidade.



Dirigido pelo neo-zelandês Taika Waititi, Thor 3: Ragnarok contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston como Loki. O filme contará ainda com uma presença surpresa: Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk também terá um papel na trama.



Thor Imagem: Marvel Studios



Thor Imagem: Marvel Studios



Planeta dos Macacos: Guerra



Continuando os novos filmes da saga Planeta dos Macacos que contam como o planeta foi dominado pelos símios, Planeta dos Macacos: Guerracontinuará a história de Caeser, interpretado por Andy Serkis.



Dirigido por Matt Reeves, quem também dirigiu Planeta dos Macacos: Confronto em 2014, o novo filme contará com os grandes atores Judy Greer (Jurassic World) e Woody Harrelson (Jogos Vorazes).



Planeta dos Macacos: Guerra Imagem: Divulgação 20th Century Fox



Planeta dos Macacos: Guerra Imagem: Divulgação 20th Century Fox



Velozes e Furiosos 8



Após o sucesso estrondoso de Velozes e Furiosos 7, confirmando o local da franquia entre as mais lucrativas da história e se despedindo de Brian O’Conner após a morte do ator Paul Walker, Dom Toretto e o resto da galera retornará aos cinemas em Velozes e Furiosos 8.



O novo filme da franquia contará com o retorno de Vin Diesel, Dwayne “The Rock” Johnson, Jason Statham, Michelle Rodrigues e Tyrese Gibson em seus papeis já queridos pelo público.



Velozes e Furiosos 8 Imagem: Divulgação Oficial Universal Studios



Velozes e Furiosos 8 Imagem: Divulgação Oficial Universal Studios



Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias



Uma das franquias de maior sucesso da disney, Piratas do Caribe chega ao seu quinto filme. Estrelando Johnny Depp, que retorna a um de seus papéis mais icônicos, Capitão Jack Sparrow.



Dirigido por Joaquim Ronning e Espen Sandberg, que também dirigiram filmes como Max Manus BandidasPiratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias seguirá Jack Sparrow em busca do tridente do próprio deus do mar, Poseidon.



Piratas do Caribe Imagem: Divulgação Oficial Disney



Piratas do Caribe Imagem: Divulgação Oficial Disney



Alien: Covenant



O lendário diretor de sci-fi, Ridley Scott, volta à sua principal franquia, Alien,mais uma vez para continuar contando as histórias de origem do universo de seus filmes clássicos com Alien: Covenant.



Estrelando Michael Fassbender como David, único sobrevivente da expedição Prometheus original, Alien: Covenant promete continuar o que deu certo em Prometheus e corrigir os erros anteriores.





Resident Evil: The Final Chapter



Após 5 filmes de sucesso, a franquia Resident Evil chegará ao seu fim no mundo dos cinemas. 2016 terá o 6° e último filme baseado nos jogos da Capcom: Resident Evil: The Final Chapter.



Milla Jovovich retornará ao seu já icônico papel de Alice no filme de 2016, com outros atores interessantes como Wentworth Miller (Prison Break, The Flash) e Shawn Roberts (Resident Evil 4: Recomeço). A história do último filme seguirá Alice buscando acabar com as corporações Umbrella de uma vez por todas.





Power Rangers



Uma das maiores franquias da televisão dos anos 90, Power Rangers fez parte da infância de toda uma geração de pessoas. Em 2017, os adolescentes tornados heróis ganharão um novo filme pela primeira vez há muito tempo.



O filme será dirigido por Dean Israelite (Projeto Alamaque) e terá como personagens principais Dacre Montgomery (Jason/ Ranger Vermelho), RJ Cyler (Billy/ Ranger Azul), Naommi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/ Ranger Preto) e Becky G ( Trini/ Ranger Amarela). Bryan Cranston também foi confirmado no projeto como Zordon, o líder críptico dos Rangers.



Power Rangers Foto: Divulgação Oficial Lionsgate



Power Rangers Foto: Divulgação Oficial Lionsgate



Maze Runner: A Cura Mortal



Maze Runner já teve dois grandes filmes de sucesso e conquistou vários fãs ao redor do mundo com seu universo distópico intrigante. Em 2017, mais um filme será lançado na franquia, Maze Runner: A Cura Mortal.



Todos os principais personagens retornarão, principalmente Dylan O’Brien como Thomas. O filme será dirigido por Wes Ball, que também dirigiu os dois filmes anteriores, e contará a história do herói Thomas em busca da cura para a terrível doença “Flare”. Confira abaixo o trailer do filme anterior, Maze Runner: Prova de Fogo:





Wolverine III



O fim de uma era está chegando para um dos heróis mais populares do mundo. Hugh Jackman anunciou que fará apenas mais um filme como o icônico membro dos X-Men, Wolverine.



Embora uma data ainda não está confirmada oficialmente, a 20th Century Fox anunciou que um filme no universo X-Men será lançado em Outubro de 2017.  Embora nada é garantido, muitos especulam que o terceiro projeto solo de Wolverine adapte a clássica história da Marvel “O Velho Logan” e tenha um censura mais pesada.



Velho Logan Imagem: Divulgação Marvel Comics



Velho Logan Imagem: Divulgação Marvel Comics



Bright



Após uma parceria que anima muitos entre diretor David Ayer e ator Will Smith em Esquadrão Suicida, os dois confirmaram que retornam a trabalhar juntos e com o roteirista Max Landis em um novo filme chamado Bright.



Bright promete ser um filme policial com elementos de fantasia, incluindo orcs e fadas coexistindo com a humanidade. Escrito por Max Landis (Me Him Her, Mr. Right) com ajuda de David Ayer, o projeto promete ser bastante divertido.



Will Smith será o protagonista de Bright. FOto: Divulgação Fanpage Facebook Oficial



Will Smith será o protagonista de Bright. Foto: Divulgação Fanpage Facebook Oficial



Dunkirk



Um dos grandes diretores da atualidade, Christopher Nolan está com sue próximo projeto previsto para lançar em 2017. Dunkirk contará a história da evacuação de Dunkirk ao início da Segunda Guerra Mundial.



Estrelando grandes nomes de hollywood incluindo Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria, O Regresso) e o ganhador de Oscar Mark Rylance (Ponte dos Espiões). O ator novato Fionn Whitehead também está ligado ao projeto, escolhido a dedo por Nolan.





Homem-Aranha



Após uma trilogia amada e dois filmes bastante divisivos, Homem-Aranha retorna aos cinemas, agora como parte do Universo Cinematográfico Marvel, estrelando Tom Holland, que vai reprisar seu papel como o o cabeça de teia após Capitão América 3: Guerra Civil e Marisa Tomei como Tia May.



Homem-Aranha contará uma história de um Peter Parker mais jovem que os que estiveram nas grandes telas anteriormente. Grandes nomes do cinema estão ligados ao projeto, incluindo o ex-Batman Michael Keaton e Robert Downey Jr, que deve aparecer como o Homem de Ferro.



Tom holland como Homem-Aranha em Capitão América 3: Guerra Civil Imagem: Divulgação Marvel Studios



Tom holland como Homem-Aranha em Capitão América 3: Guerra Civil Imagem: Divulgação Marvel Studios



The LEGO Batman Movie



Após o sucesso do personagem LEGO Batman no filme Uma Aventura LEGO, originalmente dublado por Will Arnett e redublado por Duda Ribeiro no Brasil, a Warner Bros. Animation está animada em lançar seu filme solo.



Dirigido por Chris McKay, que havia sido co-diretor de animação e co-editor de Uma Aventura LEGO, o filme será lançado em fevereiro de 2017:





Deepwater Horizon



Três grandes atores, Mark Wahlberg, Kurt Russel e Kate Hudson se juntam ao jovem Dylan O’Brien sob a direção de Peter Berg em Deepwater Horizon.



O filme conta a história real da explosão da Torre de Perfuração Marítima Deepwater Horizon, que em 2010 causou o pior derramamento de petróleo da história americana.





Deadpool 2



A 20th Century Fox lançou um dos filmes mais surpreendentes de 2016,Deadpool. O Mercenário tagarela conquistou o coração de fãs e críticos, garantindo ao filme a posição de filme para maiores de 17 anos mais rentável da história.



Ao filnal de Deadpool, o próprio personagem anuncia a continuação do filme, que foi confirmada pela Fox recentemente, com as gravações marcadas para começar ainda em 2016. A principal participação esperada para a continuação é a do mutante Cable, filho de Ciclope e Jean Grey nos quadrinhos e um dos aliados mais comuns de Wade Wilson.



Deadpool Foto: Divulgação Fox



Deadpool Foto: Divulgação Fox



Baywatch



Um dos programas de TV mais icônicos dos anos 90, Baywatch receberá em 2017 uma adaptação para as grandes telas. Estrelando Alexandra Daddario, Zac Efron e Dwayne Johnson, o filme contará a história de dois candidatos ao posto de salva-vidas numa praia californiana.



Dirigido por Seth Gordon, que também dirigiu a comédia Quero Matar Meu Chefe, o longa-metragem contará ainda com a participação de Pamela Anderson, atriz que lançou sua carreira ao estrelato com o programa original, a partir da quarta temporada, em 1992, até 1997.



Baywatch Imagem: Divulgação Oficial



Baywatch Imagem: Divulgação Oficial



O Fantasma do Futuro



O Fantasma do Futuro será a primeira adaptação em Live Action de Hollywood baseada em uma das melhores tramas da história dos mangás japoneses, Kookaku Kidootai (Policial de Armadura). Originalmente escrito e ilustrado por Masamune Shirow, o mangá é uma das mais cultuadas peças de ficção científica moderna no Japão.



Estrelando Scarlett Johansson como Kusanagi, o filme já tem bastante controvérsia, com a escolha da atriz americana para o papel de uma mulher asiática irritando alguns fãs, enquanto outros defendem a escolha com base nas semelhanças físicas da atriz com o desenho original.



Scarlett Johansson como Kusanagi Foto: Divulgação Oficial Dreamworks



Scarlett Johansson como Kusanagi Foto: Divulgação Oficial Dreamworks



Conquenta Tons Mais Escuros



Com o sucesso estrondoso de Cinquenta Tons de Cinza em 2015, a continuação do livro bestseller também receberá uma adaptação cinematográfica. Em 2017 Anastásia Steele e Christian Grey retornarão aos cinemas em Cinquenta Tons Mais Escuros.



Estrelando Dakota Johnson e Jamie Dornan, o filme continua a história da relação entre Anastásia e Christian, mas adiciona um novo fator: a ex de Grey.





Kong: A Ilha da Caveira



King Kong é um dos mais icônicos monstros do cinema mundial. Com seu filme feito e refeito diversas vezes, o diretor Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) reuniu um grande elenco para contar a origem do rei dos símios.



Estrelando Tom Hiddelston, mais conhecido por interpretar Loki no Universo Marvel, e Brie Larson, que conquistou o Oscar de melhor atriz por Room, Kong: A Ilha da Caveira mostrará um lado ainda não explorado do King Kong.





John Wick: Chapter Two



Após o Sucesso estrondoso do filme de ação De Volta ao Jogo, estrelando Keanu Reeves, o ex-assassino John Wick tem sua história continuada em John Wick: Chapter Two. Ian McShane e Ruby Rose também aparecem no filme, interpretando Winston e uma personagem ainda não revelada.



Dirigido por Chad Stahelski, assim como no primeiro filme, a expectativa por grandes e impressionantes cenas de ação é alta. O roteirista de De Volta ao Jogo, Derek Kolstad, também retorna nesta continuação, gerando muita confiança em críticos e fãs.



Keanu Reeves como John Wick: Foto Divulgação Summit Entertainment



Keanu Reeves como John Wick: Foto Divulgação Summit Entertainment



A Bela e A Fera



A clássica história de A Bela e A Fera está retornando aos cinemas do mundo, agora em live action e estrelando Emma Watson, a Hermione da franquia Harry Potter.



Dirigido por Bill Condon, com nomes como Ewan McGregor e Luke Evans se juntando à Emma Watson no elenco, todos os fãs da Disney estão animados para este grande filme.





The Great Wall



Conhecido por seus ótimos filmes de temática asiática, o diretor Yimou Zhang lançará em 2016 seu mais novo filme, The Great Wall, para contar uma história misteriosa durante a construção da Grande Muralha da China.



Dois grandes nomes, Matt Damon e Willem Defoe, estão confirmados para participar do projeto. Pedro Pascal, conhecido por sua breve, mas memorável, participação na série Game of Thrones como Oberyn Martell, também está confirmado no elenco do filme que será produzido na China.





Transformers: The Last Knight



A franquia clássica dos anos 90 tornados gigantes do cinema mundial chega ao seu quinto filme sob a direção de Michael Bay. Mesmo com fortes críticas pela imprensa, os filmes consistentemente são sucessos financeiros e divertidos filmes de pipoca.



Estrelando Mark Wahlberg, o filme ainda não tem uma sinopse oficial, mas promete manter a tradição da franquia de ser um grande filme para assistir sem ter que pensar demais.



Transformers Imagem: Divulgação Oficial Paramount



Transformers Imagem: Divulgação Oficial Paramount



Monster Trucks



Lucas Till, o Destrutor da franquia X-Men, estrelará em uma comédia que está chamando atenção por sua premissa estranha. Monster Trucks conta a história de um alienígena que vive dentro de um caminhão e pode o controlar a vontade.



Dirigido por Chris Wedge, mais conhecido como a voz de Scrat, o esquilo de Era do GeloMonster Trucks promete ser muito bizarro e divertido.





Fragmentado



O controverso diretor M. Night Shyamalan tem seu próximo filme já pronto. Estrelando James McAvoy, Fragmentado conta a história de um homem com transtorno de personalidades múltiplas.



James McAvoy viverá o personagem Kevin, um homem perturbado, com no mínimo 23 diferentes personalidades, que sequestra 3 adolescentes e começa a desenvolver sua última personalidade enquanto mantém as garotas em cativeiro.





It: A Coisa



O clássico de Stephen King retornará aos cinemas mundiais com uma nova versão, dirigida por Andrés Muschietti e estrelando Finn Wolfhard, Bill Skarsgard e Jaeden Lieberher.



It: A Coisa é uma história clássica de terror do autor americano Stephen King, contando o desespero dos residentes de uma cidade do Maine com um palhaço assassino chamado Pennywise.



It: A Coisa Imagem: Divulgação Oficial



It: A Coisa Imagem: Divulgação Oficial



T2: Trainspotting



O diretor Danny Boyle, conhecido por sucessos como Quem Quer Ser um Milionário?127 Horas e Extermínio, retorna ao seu primeiro grande filme,Trainspotting – Sem Limites, com uma sequencia muito antecipada: T2: Trainspotting.



Estrelando Ewan McGregor, Jonny Lee Miller e Robert Carlyle, o projeto reunirá todo o elenco original do filme de 1996 para continuar a saga dos seus personagens icônicos.





Guerra Mundial Z 2



Após o sucesso do primeiro filme, Guerra Mundial Z 2 já está em desenvolvimento. Não se sabe muito sobre o projeto ainda, mas é especulado que o filme será dirigido por David Fincher.



Estrelando Brad Pitt, Guerra Mundial Z 2 continuará a história de Gerry Lane em meio ao apocalipse zumbi.





xXx: Reativado



Vin Diesel volta ao seu icônico papel de Xander Cage mais uma vez em xXx: Reativado, terceiro filme da franquia xXx.



Dirigido por D.J. Caruso, conhecido por dirigir os filmes Paranoia e Eu Sou o Número QuatroxXx: Reativado continuará a história de Xander Cage, que retorna à atividade após ser deixado para morrer em um acidente.





Jumanji



Em 1995, o filme original Jumanji, estrelando o comediante lendário Robin Williams, tomou o mundo com um sucesso estrondoso. Em 2017, veremos o filme em uma versão modernizada.



Dirigido por Jake Kasdan, mais conhecido por seus trabalhos na televisão americana, e estrelando Dwayne The Rock Johnson, com os comediantes Jack Black e Kevin Hart, Jumanji ainda não tem muitas informações.





Death Note



Outra grande história japonesa será adapatada para elos cinemas americanos. O épico da dupla criativa Oa e Obata Death Note será adaptada, passando a se passar nos Estados Unidos, em vez da região Kanto, Japão. A história conta como Light Turner (originalmente Light Yagami) se tornou um assassino em série após entrar em contato com um caderno dos deuses da morte – Shinigami – e seu conflito com o detetive misterioso “L”.



Dirigido por Adam Wingard, o projeto contará com os atores Nat Wolff (Light Turner), Willem Dafoe (Ryuk, o Shinigami), Keith Stanfield (L) e Margaret Qualley (Mia Sutton, equivalente à personagem Misa Amane).



Death Note Imagem: Divulgação Oficial.



Death Note Imagem: Divulgação Oficial.



Tulip Fever



Vencedores de oscars Alicia Vikander e Christoph Waltz se juntam em um novo projeto cinematográfico dirigido por Justin Chadwick, Tulip Fever



Tulip Fever contará a história de um artista que, em meio à tulipomania de Amsterdã no século 17, se apaixona por uma jovem mulher casada.





A Escolha Perfeita 3



O terceiro filme da franquia Pitch perfect está confirmado para 2017, com os retornos das atrizes principais Hailee Steinfeld,Anna Kendrick e Alexis Knapp.



A trama do filme ainda não foi divulgada.





Meu Malvado Favorito 3



A franquia infantil de sucesso que introduziu ao mundo o fenômeno dos minionsMeu Malvado favorito ganhará seu terceiro filme em 2017.



Dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin, pouco se sabe do filme, além da presença garantida de Gru e todas as garotas originais.





Baby Driver



Um dos grandes diretores-roteiristas da comédia moderna, Edgar Wright, lançará em 2017 seu mais novo filme: Baby Driver



Estrelando Lily James, Jon Bernthal e Kevin Spacey, o projeto liderado pelo diretor de Chumbo Grosso e Scott Pilgrim conta a história de um piloto de fuga que se envolve em um crime que não tem como funcionar.



Baby Driver Imagem; Divulgação Edgar Wright



Baby Driver Imagem; Divulgação Edgar Wright



Carros 3



A franquia ganhará sua terceira instalação, com o retorno de Relâmpago McQueen aos cinemas do mundo. O filme será drigido por Brian Fee, novato no papel de diretor, mas experiente nos departamentos de arte da Disney.



O enredo do filme ainda não foi divulgado e pouco se sabe sobre o projeto, mas teremos mais informações em breve.

















Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
55 votos - 47.8%

Tiririca
26 votos - 22.6%

Lula
18 votos - 15.7%

Ciro Gomes
16 votos - 13.9%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium