Segunda, 25 de junho de 2018
67 999069758
Cultura

30/09/2016 ás 02h42

1.007

Fabrício Vieira

Teresina / PI

Teatro Dom Bosco recebe apresentações do espetáculo Aventuras no Mundo Encanado.
Mais uma edição do espetáculo teatral Aventuras no Mundo Encanado será realizado na próxima semana em Campo Grande.
Teatro Dom Bosco recebe apresentações do espetáculo Aventuras no Mundo Encanado.
Espetáculo é atração infantil e também tem papel fundamental na conscientização das crianças (Foto: Divulgação)

Serão apresentados terça-feira (4), às 15h, e quarta-feira (5), às 8h, 9h30, 14h e 15h30, no Teatro Dom Bosco. O evento é gratuito e aberto ao público, limitado a 700 lugares. Durante a Semana do Meio Ambiente em junho, o espetáculo de bonecos foi apresentado para um público de cerca de 3.680 alunos de escolas municipais. Na historia, a capivara Guaribinha conta com a ajuda da onça, tamanduá, jacaré e outros animais conhecidos da fauna de Mato Grosso do Sul, representados como bonecos, que com bom humor, abordam temas importantes como a conservação das fontes de água limpa, saneamento básico e saúde.



Em Campo Grande, a peça é apresentada pelo grupo Florescer do Cerrado. O espetáculo infantil é viabilizado pelo Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet, com produção da 3 Apitos Cultura, patrocínio da Águas Guariroba e apoio do Instituto Equipav, e encerra as 21 apresentações do projeto em Campo Grande neste ano.



Veja Também



>Cachorra de sucesso no Instagram tem dia de luxo pela Airbnb.



"A peça agrada professores e alunos, pessoas de todas as idades. Ela é muito divertida, as pessoas riem muito e passa o recado da questão do saneamento básico, preservação das árvores, o cuidado com os animais. Tem muita mensagem atrás deste momento de diversão", comenta a diretora do grupo, Lú Bigatão.


FONTE: Internet

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium