Segunda, 25 de junho de 2018
67 999069758
Especiais

13/06/2017 ás 23h14

454

Fabrício Vieira

Teresina / PI

Avião militar desaparece com 116 pessoas enquanto sobrevoava Mianmar e Yangon.
"Na manhã desta quarta-feira sobre a cidade de Myeik".
Avião militar desaparece com 116 pessoas enquanto sobrevoava Mianmar e Yangon.
Reprodução/Imagem ilustrativa

Um avião militar birmanês com 116 pessoas a bordo desapareceu nesta quarta-feira (7) quando voava entre a cidade litorânea de Myeik, no sul de Mianmar, e Yangon, a maior cidade do país.


Segundo uma fonte do aeroporto, que não quis se identificar, estavam a bordo 105 passageiros e 11 tripulantes. 


O avião de transporte Y-8, fabricado na China, decolou às 2h36 (horário de Brasília) e perdeu contato quando voava sobre o mar de Andaman, 32 km a Oeste da cidade de Dawei, segundo o Exército e a aviação civil birmanesa.


"São 105 pessoas a bordo do avião militar. Essa foi a informação que recebemos da aeronave antes da decolagem", disse Kyaw Kyaw Htey, funcionário do aeroporto de Myeik.


"Não sabemos exatamente o que aconteceu ao avião depois da perda de contato", acrescentou ele, que disse que o tempo estava normal, com boa visibilidade, quando a aeronave decolou.


O Exército de Mianmar mobilizou aviões e navios militares para dar apoio às buscas.


"O número de pessoas no avião militar era 105. Nós recebemos essa informação do avião antes da decolagem", afirmou o oficial de aviação civil Kyaw 


"Nós não sabemos o que aconteceu com o avião depois de termos perdido contato" disse o oficial. Ele ainda explica que o tempo estava estável e com boa visibilidade no momento da decolagem.


Militares e as forças aéreas do país foram deslocados para serviços de busca da aeronave. As informações são da agência de notícias Reuters e da agência EBC.

FONTE: MSN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Curiosidades

Curiosidades

Blog/coluna Notícias curiosas.
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium