contador de visitantes
Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
67 981813406
Ensolarado
20º
36º
36º
Maracaju - MS
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,73
SAÚDE
HU realiza mutirão contra hepatites virais.
O atendimento é gratuíto e não precisa de agendamento.
Alessandro Pereira Dias Maracaju - MS
Postada em 27/07/2017 ás 13h55
HU realiza mutirão contra hepatites virais.

Foto Internet

Comemorando o Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais(28) e o Julho Amarelo, o Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (HUMAP-UFMS) está realizando nesta quinta-feira (27) um mutirão de testagem e vacinação.


Os atendimentos são gratuitos, não necessitam de agendamento e estão sendo realizados nesta quinta-feira (27), das 8h às 15h.


 Até as 10h, 38 pacientes já realizaram os testes, que incluem hepatite B e C, sífilis e HIV. Um paciente foi confirmado com sífilis e uma paciente com hepatite C. Os resultados ficam prontos em 15 minutos.


Pacientes que já estão com as vacinas vencidas também podem tomar a vacina no próprio HU. Basta levar a carteira de vacinação.


 Colóquio sobre hepatites virais


Dando continuidade ao Julho Amarelo, o HU realiza nesta sexta-feira (29), um Colóquio Sobre Temas Emergentes em Saúde Pública, com o tema Hepatites Virais.


 O Colóquio será realizado das 9h30 às 11h no auditório do LAC, na UFMS e terá a participação da infectologista sa Sesau, Márcia Janini Dalfabro, da gerente técnica do programa estadual de IST/AIDS, Daniele Martins, da infectologista do HUMAP-UFMS, Silvia Uehara, e moderação da professora doutora Ana Rita Motta de Castro. O evento é gratuito e aberto ao público. 




(Com assessoria - Rafael Tadashi Abe de Lima)



FONTE: Internet
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
55 votos - 47.8%

Tiririca
26 votos - 22.6%

Lula
18 votos - 15.7%

Ciro Gomes
16 votos - 13.9%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium