Terça, 24 de abril de 2018
67 999069758
Brasil

11/08/2017 ás 20h22 - atualizada em 12/08/2017 ás 00h56

134

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Aprenda a Criar Uma Página Oficial no Facebook.
No Brasil encontra-se uma estimativa de mais de cinco milhões de pessoas que utilizam atualmente o Facebook.
Aprenda a Criar Uma Página Oficial no Facebook.
Redes Sociais

Levar sua empresa para ser anunciada no site ou fazer com que as pessoas obtenham mais informações sobre ela através da rede é uma ótima oportunidade e opção.


Perfil ou Página?


Existem algumas diferenças entre um perfil normal e uma página oficial, o ponto principal são as funções que as duas apresentam ao usuário, proporcionando uma interação direta com seus clientes, no caso, os internautas, suas marcas ou parceiras. O usuário pode criar uma página oficial sobre os mais diversos assuntos, como por exemplo: Lojas, Marcas, Artista, Banda e até mesmo produtos para venda.  Levar seu negocio para uma rede virtual é um ponto positivo, porque você vai mostrar seu produto às pessoas e ficará ainda mais fácil de conquistar o consumidor.


Como criar a página


Você deve ter feito login no Facebook para que possa iniciar os primeiros passos.
Logo após ter entrado em sua conta, clique nesse link para escolher qual opção de página desejar criar.
O próximo passo é escolher entre as opções citadas na página qual é a que tem haver com seu produto ou o que deseja anunciar.
Depois ter feito isso, você deve criar um nome para sua página e isso fica a critério seu.
Confirme que você é o representante oficial da página, e depois clique em “criar página”. Isso será a confirmação para que sua página seja criada!
Quando você tiver feito tudo isso, sua página já vai está criado com sucesso no Facebook.
Ela não é igual ao perfil comum, e o representante da página pode comentar e recomendar, seguindo ainda os passos o seu próximo passo é configurar seu pagina, colocar uma miniatura que chame a atenção do seu público alvo.
Alias, não cometa o erro de criar um perfil para sua Marca no Facebook. O site normalmente deteste esse tipo de estratégia e irá desqualificar qualquer marca que criar perfil.
Pense que a página sim é onde as Marcas devem estar. Elas podem investir em anúncios e atingir muito mais usuários da rede por meio dessa propaganda do que um perfil.


Esse é o modelo de negócios do site e principal ferramenta para os produtos de sua empresa atingir cada vez mais pessoas!


Sistema Agropecuário

FONTE: Maracaju Vip

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Técnologia

Técnologia

Blog/coluna Técnologia
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium