Quarta, 23 de maio de 2018
67 999069758
Economia

14/08/2017 ás 07h34 - atualizada em 14/08/2017 ás 17h34

110

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Petrobras inicia fase não vinculante do processo de venda de ativos no Paraguai.
De acordo com a petroleira, essa divulgação ao mercado está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da empresa
Petrobras inicia fase não vinculante do processo de venda de ativos no Paraguai.
Foto: Divulgação.

A Petrobras informou o início da fase não vinculante do processo de venda de ativos no Paraguai, em comunicado divulgado nesta segunda-feira (14). Nessa etapa do projeto, os interessados habilitados na fase anterior recebem o memorando descritivo com informações mais detalhadas sobre os ativos em questão.


Os interessados têm acesso ainda a instruções a respeito do processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes.


De acordo com a petroleira, essa divulgação ao mercado está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da empresa e está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).


Em teleconferência com analistas e investidores na última sexta-feira (11), Ivan de Souza Monteiro, diretor executivo financeiro e de Relacionamento com Investidores da empresa, disse que a companhia espera uma atividade bem mais intensa de venda de ativos no segundo semestre deste ano.


Ele também reiterou que a meta do programa de parcerias está mantida em US$ 21 bilhões para o período 2017/2018 e lembrou que os ativos a serem repassados são aqueles que não integram a principal atividade da companhia.





Pacote de Cursos Construção Civil


FONTE: Joven Pan

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Economia & Negócios

Economia & Negócios

Blog/coluna Tudo sobre economia e negócios.
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium