Segunda, 25 de junho de 2018
67 999069758
Polícia

15/08/2017 ás 19h18 - atualizada em 15/08/2017 ás 23h16

23.832

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Menina de 3 anos vai brincar na casa de vizinhos e acaba estuprada.
Suspeito não foi preso ainda.
Menina de 3 anos vai brincar na casa de vizinhos e acaba estuprada.
Foto: Divulgação.

Ao sair para brincar na casa de vizinhos, nesta segunda-feira (14), na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande, uma menina de 3 anos acabou sendo estuprada. A mãe da criança procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência.


A mãe da menina a teria deixado brincar na casa de vizinhos ontem (segunda), mas a filha voltou momentos depois cabisbaixa contando a mãe que um homem – não se sabe se algum morador da casa onde ela estava brincando – teria passado a mão em suas partes íntimas.


Ela foi levada pela mãe para atendimento médico, onde foi constatado vermelhidão em seus órgãos genitais, mas sem confirmação de penetração, de acordo com a imprensa local. Em seguida, a mulher procurou a delegacia de polícia que investiga o caso. O suspeito não foi preso.


Leia Também Como se defender de uma tentativa de estuproclique aqui



 

FONTE: Internet

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium