Segunda, 25 de junho de 2018
67 999069758
Política

15/08/2017 ás 20h16

88

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Azambuja assina protocolo com câmara municipal no próximo dia 22.
Reinaldo confirma compromisso com obras na capital.
Azambuja assina protocolo com câmara municipal no próximo dia 22.
Foto: Divulgação.

O governador Reinaldo Azambuja e o prefeito Marquinhos Trad vão assinar na próxima terça-feira (22) um protocolo de intenções com a Câmara Municipal de Campo Grande. É o resultado da reunião dos vereadores, no dia 6 de julho, com o chefe do Executivo estadual. A informação é do presidente da Casa de Leis, João Rocha (PSDB).


Azambuja recebeu dos vereadores como sugestão de prioridade uma relação de 21 obras com projetos técnicos já aprovados e com percentual de conclusão do empreendimento já em estado avançado. Na ocasião, Azambuja afirmou que os valores poderiam chegar a R$ 80 milhões e que responderia a solicitação após a equipe técnica do governo analisar a lista.


Entre as obras prioritárias que estavam na relação está o Aquário do Pantanal. Na relação consta ainda pavimentação dos nairros Nova Lima, Mata do Jacinto, Jardim Seminário e Vila Nasser, manejo de águas pluviais no rio Anhanduí e obras de infraestrutura do Bálsamo.


Sistema de Gerenciamento Agrícola

FONTE: Internet

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium