Quarta, 23 de maio de 2018
67 999069758
Polícia

17/08/2017 ás 13h15 - atualizada em 17/08/2017 ás 22h07

137

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Jovem de 18 anos morre após ser atingido por descarga elétrica em Sidrolândia.
Tragédia.
Jovem de 18 anos morre após ser atingido por descarga elétrica em Sidrolândia.
Foto: Divulgação.

O jovem Alexandre Alves Lopes, de 18 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17), após provavelmente ter sido vítima de uma descarga elétrica, enquanto trabalhava na pesagem de ração.


O fato ocorreu na Fazenda Boa Sorte, onde o jovem trabalhava com o pai, ele foi encontrado por volta das 09 horas caído próximo a balança de pesagem.


A suspeita de que o jovem morreu por descarga elétrica é do pai da vítima, que relatou que ele era uma pessoa saudável, não fazia uso de medicamentos, recentemente realizou exames médicos para servir ao Exército Brasileiro e foi considerado apto.


O jovem teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido pelo pai e levado ao hospital, mas não resistiu, até o fechamento desta matéria seu corpo estava sendo avaliado na Capital.


Luto – Amigos e familiares do jovem o descreveram como sendo uma pessoa que sempre estava alegre, conhecido por ser muito trabalhador, esforçado, que não tinha inimigos, seu corpo será velado na Pax Sidrolândia, onde deve chegar por volta das 19 horas.


Sistema Gerenciamento de Sindicato

FONTE: Internet

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium