contador de acessos
Sexta, 19 de janeiro de 201819/1/2018
67 999069758
Nublado
21º
26º
28º
Maracaju - MS
Erro ao processar!
Curso de Hipnose
POLÍTICA
Decisão do STF sobre impeachment de Temer sai até próxima semana, diz Moraes.
Ministro do STF, Alexandre de Moraes afirma que já está apto a decidir sobre os pedidos de impeachment de Temer.
Alessandro Pereira Dias Maracaju - MS
Postada em 17/08/2017 ás 13h35 - atualizada em 17/08/2017 ás 22h35
Decisão do STF sobre impeachment de Temer sai até próxima semana, diz Moraes.

Foto: Divulgação.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes disse hoje (17) que decidirá até o início da semana que vem sobre os mandados de segurança que querem obrigar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a dar um parecer sobre os pedidos de impeachment contra o presidente Michel Temer que estão no Congresso Nacional.


Moraes foi escolhido relator do mandado protocolado nesta quinta-feira pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com pedido de liminar, no qual pede que o STF ordene a apreciação de um pedido de impeachment contra Temer feito pela entidade em maio. O pedido foi encaminhado à Câmara, mas não foi apreciado pela Casa.


O ministro recebeu o processo por prevenção, por ser relator de um outro mandado de segurança, impetrado pela Rede, cujos deputados também pediram o impeachment do presidente.


O partido de oposição quer que o Supremo obrigue o presidente da Câmara a se posicionar a respeito de todos os 25 pedidos de impeachment contra Temer que se encontram parados na  Casa. Antes da sessão plenária do STF desta quinta-feira, Alexandre de Moraes afirmou que já recebeu as informações necessárias das partes interessadas, estando apto a decidir sobre o assunto já nos próximos.


Sistema Gerenciamento de Sindicato

FONTE: Joven Pan
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
114

Publicidade

Facebook

Publicidade

como conquistar a mulher dos seus sonhos.

Publicidade

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
61 votos - 39.1%

Tiririca
41 votos - 26.3%

Lula
27 votos - 17.3%

Ciro Gomes
27 votos - 17.3%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium