Quarta, 23 de maio de 2018
67 999069758
Polícia

18/08/2017 ás 13h25 - atualizada em 18/08/2017 ás 19h51

99

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Quase 7 toneladas de maconha são apreendidas em caminhão com carga de milho, em Ivinhema.
Dois homens foram presos em flagrante transportando uma carreta com 6,8 toneladas de maconha, dividida em 5.230 tabletes, em meio a um carregamento de milho. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual(PMRE), a apreensão aconteceu na tarde
Quase 7 toneladas de maconha são apreendidas em caminhão com carga de milho, em Ivinhema.
Ivinhema, drogas apreendidas na carga de milho.

Dois homens foram presos em flagrante transportando uma carreta com 6,8 toneladas de maconha, dividida em 5.230 tabletes, em meio a um carregamento de milho.


Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual(PMRE), a apreensão aconteceu na tarde de quinta-feira(17), na base localizada em Amandina, distrito de Ivinhema, mas só foi divulgado hoje pela corporação.


Essa foi a segunda maior apreensão realizada pela corporação no ano.


Ainda de acordo com os agentes, a nota da carga que autorizava o transporte dos grãos, estava com o nome de uma empresa de Caarapó, e o destino final era a cidade de Piracicaba(SP).


A operação foi feita em parceria com a Receita Federal de Cascavel (PR).


Na abordagem, o motorista, de 42 anos  e o passageiro, de 29 anos,  informaram aos militares que quando pegaram a carreta, a mesma já estava carregada, porém não sabiam para onde levaria e nem quanto receberia pelo serviço.


O condutor da carreta estava também com R$ 2.037 e dois celulares. Outros dois aparelhos estavam com o passageiro. O caso foi encaminhado para DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ivinhema.


Sistema Gerenciamento de Sindicato

FONTE: Internet

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium