Terça, 24 de abril de 2018
67 999069758
Entretenimento

19/10/2017 ás 16h13 - atualizada em 19/10/2017 ás 18h30

1.755

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Final de A Força do Querer
vaza foto de Rubinho e Sabiá mortos no morro
Final de A Força do Querer
Foto Divulgação

Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) podem ser mortos no final de "A Força do Querer" . Os atores da obra que tem esquema especial para não ter seu desfecho revelado gravaram as cenas nesta quarta-feira (18) e o momentos em que os traficantes aparecem baleados por policiais foi flagrado por um morador da comunidade Tavares Bastos, no Catete, Zona do Sul do Rio, onde a favela fictícia Morro do Beco é retratada.


Embate de Rubinho e Sabiá resulta na morte dos dois


Segundo a colunista Calar Bittencourt, do jornal "Extra", a disputa pelo posto de dono do morro vai custar caro para Rubinho e Sabiá. Após saírem da prisão em um feriado, os criminosos curtem a liberdade provisória em um baile funk quando o ex-marido de Bibi (Juliana Paes) tenta aplicar um golpe no comparsa para ser o dono do morro novamente. Eles entram em confronto e os moradores da comunidade chamam a polícia. É então que, na operação comandada pela militar Jeiza (Paolla Oliveira), Rubinho e Sabiá trocam tiros com os policiais, mas acabam sendo executados em um dos corredores do Morro do Beco.


 


 


 


Publicidade


Gerador de Banner Profissional, crie você mesmo seus banners de forma fácil e rapida com essa poderosa ferramenta, o aplicativo possui 400 modelos para juada-lo na criação de seus banner bastando apenas altera-los a seu gosto.



Rubinho e Carine no comando da comunidade


Em um outro desfecho, Rubinho terminaria a história como dono do morro mas, dessa vez, com Carine (Carla Diaz) ao seu lado no posto de Baronesa do Pó. Neste final, ele conseguiria tomar conta de vez do comando do tráfico e a jovem que causou muitas brigas e apanhou de Bibi Perigosa vai se tornar uma versão de sua rival, imitando suas roupas e até mesmo seus barracos nos bailes funk.


Sabiá poderá ser preso por Jeiza


Já em outro fim da novela, Sabiá poderá encerrar a trama de forma menos trágica. Depois da confusão causada com Rubinho durante o baile na favela, Sabiá atira no companheiro de Carine e tira sua vida, mas não consegue escapar da polícia. Jeiza, liderando a operação no Morro do Beco, cerca o traficante e o prende novamente. No entanto, em outro final, o criminoso é atingido por uma granada e, sem os dois líderes possíveis da comunidade, Kikito (Marcos Junqueira) passa a ocupar o cargo mais alto do crime organizado local.


Veja mais fotos abaixo


 



 


 


 

FONTE: Agencia Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Celebridades

Celebridades

Blog/coluna Famosos e Celebridades do Brasil e do Mundo
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium