Terça, 24 de abril de 2018
67 999069758
Entretenimento

25/10/2017 ás 21h00

670

Alessandro Pereira Dias

Maracaju / MS

Anitta é a estrela da noite no Prêmio Multishow.
Multishow
Anitta é a estrela da noite no Prêmio Multishow.
Anitta 'paga peitinho' no Prêmio Multishow

 


Cantora foi a vencedora em três categorias: Melhor Cantora, Música-Chiclete e Melhor Música


Rio - Anitta foi a grande estrela da 24ª edição do "Prêmio Multishow", que aconteceu na noite desta terça-feira. A cantora, de 24 anos, foi a vencedora das três categorias às quais estava indicada. Ela levou os prêmios de Melhor Cantora, Melhor Música (Sim ou Não em parceria com Maluma) e Música-Chiclete (Loka, em parceria com Simone e Simaria).


Outro momento marcante foi a apresentação de Anitta. Usando apenas calcinha e sutiã, a cantora levou o público e internautas à loucura com as músicas "Will I See You", "Paradinha" e "Sua Cara". Durante a performance, a cantora acabou se descuidando e "pagou peitinho".


"Um dia quero poder detalhar o quanto é difícil, nascendo onde nasci, sendo mulher e jovem, cantando o que eu cantava, fazendo as coisas que topei fazer, chegar num prêmio desses", disse.


Quem também se destacou na premiação foi Pabllo Vittar. A cantora fez uma participação na performance de Anitta, além de cantar também os hits "K.O." e "Corpo Sensual". Sua apresentação teve direito a bandeira LGBT, espacate e beijo em um de seus dançarinos.


Anitta 'paga peitinho' durante apresentação no Prêmio Multishow


 


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Celebridades

Celebridades

Blog/coluna Famosos e Celebridades do Brasil e do Mundo
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium