contador de acessos
Sexta, 19 de janeiro de 201819/1/2018
67 999069758
Nublado
21º
23º
28º
Maracaju - MS
Erro ao processar!
BRASIL
Passagens para fim do ano vão ficar mais baratas na semana que vem, diz pesquisa.
De acordo com a pesquisa, que avaliou a aquisição de passagens na internet por um período de dois anos.
Alessandro Pereira Dias Maracaju - MS
Postada em 27/10/2017 ás 18h52
Passagens para fim do ano vão ficar mais baratas na semana que vem, diz pesquisa.

Foto Divulgação

 


Na semana que vem, do dia 29 de outubro a 4 de novembro, as passagens aéreas para voos nacionais alcançarão o nível mais baixo de preços para quem pretende viajar no final do ano. Isso, segundo levantamento da plataforma Skyscanner, de busca de viagem, realizada em parceria com o Conecataí, braço de pesquisa na internet do Ibope.


De acordo com a pesquisa, que avaliou a aquisição de passagens na internet por um período de dois anos, os voos reservados com oito semanas de antecedência para o fim do ano ficam até 14% mais baratos que o preço médio daqueles comprados depois disso.


Segundo o site, 43% das compras avaliadas, no entanto, deram-se fora desse período, resultado em desembolsos maiores para os consumidores.


Além do tempo ideia para a compra, o levantamento aponta outras opções para conseguir reduzir o desembolso com a passagem aérea. Dentre elas, optar por voos com escalas em aeroportos próximos, escolher companhias aéreas diferentes para os voos de ida e de volta e garantir datas flexíveis para ir e voltar, definindo o embarque de acordo com média de preços e promoções disponíveis no momento.


 

FONTE: Netnews
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Facebook

Publicidade

como conquistar a mulher dos seus sonhos.

Publicidade

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
61 votos - 38.9%

Tiririca
41 votos - 26.1%

Ciro Gomes
28 votos - 17.8%

Lula
27 votos - 17.2%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium